The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

5 participantes

Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 20:08

AFF, o FÓRUM CORTOU TODAS AS IMGs!!!!!!!!!!! que lixo
(vou deixar só o link, porque cortado é feio demais)
Fotos dos dois filmes em HD, tiradas por mim:

Beowulf
https://2img.net/r/ihimizer/img162/3586/beowulfinternettrailer7ja6.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img406/7480/beowulfinternettrailer7ka3.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img339/3225/beowulfinternettrailer7jh0.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img406/2416/beowulfinternettrailer7hf2.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img139/4452/beowulfinternettrailer7uj6.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img122/2341/beowulfinternettrailer7xy5.jpg

Golden Compass
https://2img.net/r/ihimizer/img518/7589/goldencompass0003770036aj5.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img518/1123/goldencompass0006990036ma9.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img518/7375/goldencompass0016270035oc2.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img518/2922/goldencompass0029260037sy7.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img57/6098/goldencompass0034360023hi6.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img214/7227/goldencompass0040190039ca1.jpg


Última edição por em Sáb Nov 24 2007, 20:22, editado 1 vez(es)
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 20:18

é impressão minha ou o urso usa EXATAMENTE a armadura de footman do warcraft III?????

so um detalhe: Golden compass

bom, to aguardando MUITO ansiosa pela bussola dourada...quanto ao beowulf, sei lá, não me pareceu muito épico ou com clima de lenda

EDIT: Quando vc hospedar uma imagem, mande o imageshack redimensionar a figura. Para a maioria dos foruns 800x600 fica certinho...do contrário mande ele redimensionar pra um tamanho menor ainda

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Imagemnb6
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 20:27

Whisperwind escreveu:

so um detalhe: Golden compass

EDIT: Quando vc hospedar uma imagem, mande o imageshack redimensionar a figura. Para a maioria dos foruns 800x600 fica certinho...do contrário mande ele redimensionar pra um tamanho menor ainda

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Imagemnb6

Não sei como eu escrevi "GONDEL" asfuiashui duas vezes ainda XD

Não quero redimensionar, queria estourar a barra de rolagem /mal
mas esse fórum é safado, olha como fica
Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Goldencompass0003770036aj5

Bonita a imagem né? o filme todo da uns 5GB (isso um filme com tamanho "normal", LoTR 13GB hehe)
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Admin Ter Nov 27 2007, 11:59

Infelizmente não é possível fazer esse redimensionamento no forum. Crying or Very sad

O filme do Beowulf anda sendo bem criticado pela baixa qualidade do enredo.

GONDEL Pass parece ser promissor mais aposto que vão cometer o mesmo assassinato que fizeram com Nárnia.

Aliviando uma historia para se tornar o mais infantil possível.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Ter Nov 27 2007, 13:57

nossa...bem lembrado sun, narnia só valeu pelo leão msm, muito sábio (queria um de pelucia tb, mas n tenho onde guardar)

ursinhos da coca-cola usando armaduras de footman @@! mal posso esperar pra ver
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sex Nov 30 2007, 11:31

Admin escreveu:Infelizmente não é possível fazer esse redimensionamento no forum. Crying or Very sad

O filme do Beowulf anda sendo bem criticado pela baixa qualidade do enredo.


Omelete escreveu:Mais que uma evolução tecnológica (sobre isso já falamos bastante aqui), A Lenda de Beowulf (Beowulf) levanta discussões interessantes.

A forte temática sexual da história, repleta de fortíssimo subtexto, diálogos sacanas e cenas de nudez mascarada, passou batida pelos orgãos classificatórios tanto aqui como nos EUA. A "casca" digital dos atores parece amainar o olhar censor, que deu ao filme o leve 14 anos no Brasil e 13 anos lá fora. Indícios de que a animação continua sendo vista como coisa de criança. Mesmo quando não tem nada de infantil.

A estilização da violência, tão comum no cinema de ação, aproveita-se assim das brechas e migra para a história. Nada mais pertinente, afinal Beowulf é um filme que trata essencialmente de como mentiras e distorções - mesmo que sutis - operam os rumos da civilização, motivadas por tentações. O herói, o guerreira geata Beowulf (Ray Winstone), cria "versões estendidas" de seus feitos cada vez que os narra. Tais contos impressionam o fanfarrão Rei Hrotgar (Anthony Hopkins), que também tem lá sua parcela de culpas passadas.

São evidentes os méritos da qualidade do texto bem amarrado de Neil Gaiman e Roger Avary (leia entrevista), que adapta o poema épico ancestral da língua inglesa. Não é por acaso que a talentosa dupla deu um nó nos censores. Sua habilidade em registrar sutilezas, o que está fora da cena, só é superada pela direção de Robert Zemeckis, que efetivamente conseguiu migrar isso do papel para a computação gráfica, neste que é o filme mais expressivo já criado com essa tecnologia.

Ok, a "captura de performance", com a qual o longa foi desenvolvido, ainda tem espaço para ser aperfeiçoada. Em determinados momentos ainda acontece aquele bizarro fenômeno de repulsa que sentimos ao ver algo que parece humano, mas que traz consigo uma estranheza, como se observássemos um cadáver animado. O efeito, que imagino seja explicado por algum gatilho evolutivo (ninguém quer ficar perto da morte), era gritante em O Expresso Polar, primeira incursão de Zemeckis no 3-D, mas dá um salto absurdo adiante em Beowulf. Vale exaltar também a ousadia de Zemeckis em investir nessa evolução, já que todos esses problemas seriam extirpados se os bonecos tridimensionais fossem caricatos, o que imediatamente, pela distância estética, elimina a sensação de assistirmos a mortos-vivos.

Sem as limitações físicas do posicionamento de câmeras e iluminação real, Zemeckis também dá um show de enquadramentos (se bem que o filme fica muito melhor no formatão quadrado do Imax 3-D) e ângulos. Sozinha, a cena da corrente fechando a porta do Salão de Hidromel é exemplo disso. Além da beleza da tomada, quase artesanal, ela escancara uma conquista do cineasta que só posso comparar (guardadas às devidas proporções) às experimentações de Orson Welles com o tratamento da profundidade de campo. Vale lembrar, porém, que obviamente só notará isso quem assistir à versão RealD do filme (no Brasil, disponível nestas salas). Em todo o filme personagens destacam-se perfeitamente do fundo e outros personagens - ocupando seu próprio espaço. E a técnica é relevante também à história... ou o terreno não é fator fundamental à ira de Grendel (Crispin Glover)?

Igualmente bem pensada é a trilha sonora do ótimo Alan Silvestri, colaborador freqüente de Zemeckis. Ajuda o fato de Gaiman e Avary terem escrito as letras das canções, mas a música incidental é misteriosa e empolgante nas doses certas. Preste atenção no tema da Mãe de Grendel (Angelina Jolie). É excelente... transmite em poucas notas toda a ambientação do refúgio da criatura - e seu estado de espírito.

Numa nota menos positiva, as sessões 3-D no Brasil são todas dubladas, o que nos priva do talento vocal do elenco estreladíssimo. Mas aí entra uma limitação incontornável no momento: ainda não há tecnologia disponível para legendagem em 3-D. Isso deve mudar em breve, mas ao menos a dublagem nacional não compromete o filme. Fica a ressalva apenas ao dublador do protagonista. Em diversos momentos achei que estava ouvindo o Shrek... o vozeirão e o sotaque de Ray Winstone fazem toda a diferença.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Sad
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Sex Nov 30 2007, 13:15

Omelete escreveu:mas ao menos a dublagem nacional não compromete o filme. Fica a ressalva apenas ao dublador do protagonista. Em diversos momentos achei que estava ouvindo o Shrek...[/color][/b] o vozeirão e o sotaque de Ray Winstone fazem toda a diferença.

Q desgraça =(
muitos filmes dublados me dão dor no ouvido
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Qui Jan 03 2008, 14:09

Infelizmente golden compass entra pra minha lista: "prefiro o livro"; não que o filme seja ruim, mas simplesmente esquartejaram com informações importantes pro entendimento do povão que n leu a sinopse ou o livro, isso tudo pra n dizer que ficou um efeito tipo nárnia, suavizaram bastante a polêmica e a violencia =/

bem, espero pelo segundo filme: "A faca sutil"

e quanto a lenda de beowulf...acho que ele era irmão do rei leonidas de 300 lol!

agora, espero ver Indiana Jones, 007 (previsto para novembro) e as cronicas de narnia: principe caspian (segundo filme, previsto para maio)
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Valeren Sex Jan 04 2008, 09:04

Indie xD o cara oh @.@ mas tipo, num vale esquecer que teremos lançamentos de bons filmes em 2k8 como The Dark Knight (18/07), Aliens vs. Predator II (ou além velhos pregador, como eu ouvi uma vez na saida do iguatemi daqui ¬¬', 11/01), Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Depp!! @.@ 08/02), Speed Racer (alguém lembra? ?-?, 04/07), Iron Man (01/05), Sin City 2 (espero que não lasquem o filme x.x, 28/08 ), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que eu achei que seria o principe mestiço x.x, 21/11), ( e o supremo Madagascar 2 (woooohooooo!! \o/, 12/12 tão longe.. ;.; )

obviamente ta tudo fora de ordem o.o e sujeito a alteração, vide os cinemas nacionais -__-'
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Sex Jan 04 2008, 10:48

eu gostei do primeiro sin city =)

iron man, alien vs predador, harry potter = pipocão, arrasta quarteirão, trash com efeitos especiais, etc
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Valeren Seg Jan 07 2008, 07:04

Whisperwind escreveu:eu gostei do primeiro sin city =)

iron man, alien vs predador, harry potter = pipocão, arrasta quarteirão, trash com efeitos especiais, etc

tá o.o' eu num entendi o que voce quis dizer com isso, Srta. Vento Sussurrante (calma o.o' tradução livre)

mas de toda forma, que vão ser bons filmes, isso vão (ate se mostrarem o contrario, claro.. -___-')
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Whisperwind Seg Jan 07 2008, 10:30

Valeren escreveu:
Whisperwind escreveu:eu gostei do primeiro sin city =)

iron man, alien vs predador, harry potter = pipocão, arrasta quarteirão, trash com efeitos especiais, etc

tá o.o' eu num entendi o que voce quis dizer com isso, Srta. Vento Sussurrante (calma o.o' tradução livre)


filme sem história boa, apenas com efeitos bons
ex: homem-aranha 3 - história lixo, efeitos = 10, não entrarei em detalhes pra não dar uma de spoiler

valdermort por exemplo, que é todo poderoso n consegue matar o harry potter...por favor, que vilão recebe o título de mais malvado do reino e se atrapalha pra dar fim em um muleque
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Valeren Qua Jan 09 2008, 07:36

Whisperwind escreveu:
Valeren escreveu:
Whisperwind escreveu:eu gostei do primeiro sin city =)

iron man, alien vs predador, harry potter = pipocão, arrasta quarteirão, trash com efeitos especiais, etc

tá o.o' eu num entendi o que voce quis dizer com isso, Srta. Vento Sussurrante (calma o.o' tradução livre)


filme sem história boa, apenas com efeitos bons
ex: homem-aranha 3 - história lixo, efeitos = 10, não entrarei em detalhes pra não dar uma de spoiler

valdermort por exemplo, que é todo poderoso n consegue matar o harry potter...por favor, que vilão recebe o título de mais malvado do reino e se atrapalha pra dar fim em um muleque

Realmente, tipo, a industria ta muuuuuito sem historia mesmo, mas que se pode fazer? ;/ cinema foi feito pra mover torrentes de pessoas mesmo.. Aí da raiva que tem gente que defende esses filmes descerebrados, podemos tirar pelo iminente DBZ.. (e tem um amigo meu que diz que Hellboy tava perfeito.. -__-²²² paciencia..) mas tipo, pelo menos vale dar uma olhada. Eu particularmente num vou nem por uma fezinha no Nárnia.. E bem comentado sobre o Harry ¬¬ (a proposito, é VOLdemort.. desculpe ;x ) eu achei lixo o final ;/ muito previsivel e nada a ver, e como voce falou.. num vou comentar pra num dar de spoiler
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Caillean Dom Jan 27 2008, 17:42

Sugiro que vcs leiam o livro...
Tanto Narnia quanto Fronteiras do universo...
Golden Compass é o primeiro livro...
A trilogia é perfeita!
Eu quero muito ver o filme... mas vou esperar... vou pro cinema não... pq vou acabr me decepcionando pq eu já li o livro e isso sempre acontece...
Caillean
Caillean

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 43

http://www.fotolog.com_xero

Ir para o topo Ir para baixo

Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p] Empty Re: Beowulf - Golden Compass [+Blu-ray 720p]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos