Liberando o selo de sleipnir (com figurinhas)
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Liberando o selo de sleipnir (com figurinhas)
Quest para liberar o selo da Sleipnir
- Requerimento Básico: O personagem deve ser nivel 70 ou mais.
1. Fale com uma residente de Juno chamada Noyee e ela falará de algo sendo pesquisado por estudiosos em juno, no entanto, ela dirá que não lembra o local, apartir deste momento a quest terá inicio:
2. Vá para o laboratório em Juno:
3. Fale com a gerente que está atras do balcão -->
Ela perguntará se você se importaria de ajudar na pesquisa, apenas escolha a opção "claro, por que não?!", assim, ela lhe dará um passe temporário para o laboratório.
4. Depois de obter o passe temporario, entre no portal a sua esquerda.
5. Dentro da sala haverão 4 sub-salas. Para que a quest tenha sucesso, você deverá visitar as salas em uma certa ordem.
1ª sala: Sala superior direita.
3ª sala: inferior direita
Adaptação: Whisperwind
- Requerimento Básico: O personagem deve ser nivel 70 ou mais.
1. Fale com uma residente de Juno chamada Noyee e ela falará de algo sendo pesquisado por estudiosos em juno, no entanto, ela dirá que não lembra o local, apartir deste momento a quest terá inicio:
2. Vá para o laboratório em Juno:
3. Fale com a gerente que está atras do balcão -->
Ela perguntará se você se importaria de ajudar na pesquisa, apenas escolha a opção "claro, por que não?!", assim, ela lhe dará um passe temporário para o laboratório.
4. Depois de obter o passe temporario, entre no portal a sua esquerda.
5. Dentro da sala haverão 4 sub-salas. Para que a quest tenha sucesso, você deverá visitar as salas em uma certa ordem.
1ª sala: Sala superior direita.
- Fale com Hallandaute , ele irá pedir que vc encontre Meto.
- Vá para o item shop em juno:
e fale com Weigon . Ele pedira que vc solucione um problema com o cientisca louco Meto. - Vá até a casa de Meto em juno:
- Fale com Meto e solucione seu problema. (atrapalhe toda sua pesquisa /aiai). Ele pedirá que você encontre seus assistentes:
A. Vá para uma casa em Juno:
e procure Stangle . escolha a opção "atrapalhar pesquisa" e volte para falar novamente com Meto.
B. Após falar com Meto, ele irá pedir que vc ache Kapto, ele está na casa abaixo da casa de Stangle:
C. Fale com Kapto, e escolha novamente a opção "atrapalhar pesquisa". Volte e fale com Meto.
D. Desta vez ele pedirá que vc ache Shishi:
E. Fale com Shishi, e novamente escolha a opção "atrapalhar pesquisa". Volte para Meto. - Após conversar com Meto, ele irá dizer que ele não continuara a pesquisa. Agora volte para Weigon. Ele lhe dará 10 Gemas amarelas como recompensa por sua ajuda.
- Volte e fale com Hallandaute, repita a conversa até ele mencionar sobre a Sleipnir.
1ª sala está completa.
- Fale com Pavel.
- Clique na pedra atrás de Pavel e você não entenderá nada que estará escrito.
- Fale com Pavel novamente e ele pedirá que você olhe a pedra mais atenciosamente.
- Clique na pedra de novo, mas dessa vez, você notará que a pedra tem uma espécie de mecanismo para ser ativada.
- Ela ira pedir algumas senhas:
1ª - DIRDNL;
2ª - TKARYF;
3ª - GHSWKA; - Depois de dizer as senhas, a pedra será ativada, então, fale com Pavel.
- Depois de conversar, Pavel ira agradecer.
3ª sala: inferior direita
- Fale com Kurdt, ela irá pedir que vc colete alguns itens para ela, 9 de cada tipo de itens pertecentes a animais marinhos:
célula única,
garra de crustáceo
tentáculo
concha
tinta de polvo
coração de sereia
nadadeira
escama afiada
cauda de peixe
guelra
tendão
casco de caranguejo
casco de ostra
neurônio
pata pegajosa
coral
carne de ostra - Depois de coletar todos os itens, fale com Kurdt, ela ira pegar os itens e agradecer.
3ª sala está completa.
- Fale com Addin, ele irá pedir que vc vá a payon para ouvir algumas histórias.
- Vá para payon e fale com Lania.
- Continue selecionando a opção "não, por favor continue" até Lania terminar a história. Então, volte para Addin.
- Fale com ele, ele ira pedir que vc volte e fale com Lania novamente.
- Volte para payon e repita o processo.
- Volte para Addin, fale com ele e ele ira agradecer.
4ª missão está completa. - Agora que todas as missões estão complestas volte para o balcão e fale com a gerente, ela ira lhe dar um equipamento aleatório.
Pronto, o selo de sleipnir está quebrado!
Adaptação: Whisperwind
Whisperwind- Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA
Re: Liberando o selo de sleipnir (com figurinhas)
Já fiz essa também \o/ Pena que minha sorte com coisas aleatórias é terrível x.x Nem lembro o que veio mas pra eu num lembrar deve ter sido algo realmente insignificante ;p Mas também é legal, gostei
Goshy- Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007
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