The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel

Ir para baixo

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Empty Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel

Mensagem  bah Dom Ago 14 2011, 15:42

Conforme nosso LIDER nos solicitou, eh necessario fazer a quest para acesso a NAMELASS.
Visto que eh MUITO EXTENSA e tem 5 quests como pré- requisito.
Farei o tutorial delas ok?

Ja colocarei os itens necessarios aqui...
PRESCISA DE: 20 fogos de artifícios vendido em HUGEL ( EU TENHO 80 COMIGO , PEDE PRA MIM OU PRO DAN)
40 Corações Glaciais
5 Ração de Monstro
1 Maça Verde
2 Poção Amarela
1 Poção Verde
1 Gema Amarela
1 Aço
No minimo 10 Leite
No minimo 5 Garrafa vazia
No minimo 100 Erva verde
No minimo 50 Jellopy.


Aqui , apenas um desses: 5 Caixas Risonhas
ou 1 Avental Eleganteou
ou 1 Galho Sangrento
ou Aljave de Flechas de Prata A
ou Aljave Aleatório.

Bom a primeira a ser feita é Templo de Rachel.
A quest começa, no TEMPLO DE RACHEL affraid , pra quem não sabe o templo fica um pra cima de RACHEL.

PASSO 1 – Falar com a npc NEMMA
Conforme os prints:
Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Mapa03kf9

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Nemma1


O dialogo dela não será pedindo dinheiro, uma vez que esse portão já teve a doação necessária.
Ela vai passar direto para o

PASSO 2 – Ela vai falar sobre a passagem secreta onde crianças entram para pegar coisas dentro do Templo. Agora sua missão é descobrir onde esta essa tal passagem.



Passo 3- CRIANCA DE RACHEL
Agora vc vai voltar pro mapa da cidade de Rachel e vai La embaixo falar com a criança

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Crianca2


Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Mapa02sc5

Ele vai perguntar se vc gosta de doces, seleciona a opção SIM E CLARO! (opção 3) e depois a segunda opção ( O que é?)



Passo 4 – Você vai pular a janela (fica no mapa do templo , no 7)
Tem que ser EXATAMENTE no quadradinho (Ra_temple – Janela Aberta – 67,209) conforme o print


Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Sqmcerto4






Quando aparecer o quadro (o meu foi de primeira assim que eu parei no quadrado certo) vc vai selecionar a 2 opcao “Entrar pela janela”.
Talvez precise passar mais de uma vez ate entrar então, é só dar um passinho pro lado e voltar.


Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Janela4


PASSO 5 - Ai a coisa fica feia, La é um labirinto escuro.
Tem o print do cara do Necropole pra ajudar, mas eu tambem fiz uma explicação abaixo:


Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel



Assim que você sair do teleporte você vai pra esquerda, você vai passar por uma porta, Ignore, vc vai encontrar um corredor com 3 opções, uma porta a frente, subir e descer.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel 04aar1

Desça ate encontrar uma estatua passando em frente a ela haverá um portão, siga reto ate a parede, vire (única alternativa) haverá um novo portão preto e mais abaixo 2 balcões , desça vai passar por mais 3 entrar , sendo que no meio tem um tapetão vermelho com uma estátua.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel

Depois de passar RETO por essas portas vai aparecer uma mensagem CRAC, Entre na próxima (4) porta. Haverá uma escada.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel 04dlc7

Passa o portal vai reto e entre a esquerda ate achar o tapete vermelho passe o portal e fique enfrente ao portão ate aparecer à mensagem Investigar.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel 04eov3


Você vai andar em volta do portão vai clicar em Investigar novamente ate aparecer EH MELHOR SAIR DAQUI ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel 05eds9


Volta do teleporte passa pelo tapete de novo , dessa vez suba, ignore todas as portinhas ate chegar a ultima entrada a direita. Desça ate achar a escada.
Após sair do quarto aonde se encontra a escada, desça ate ver o tapete vermelho com a estatua novamente siga o tapete vermelho.
Vão aparecer mais mensagens.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel 05hax3

continue seguindo ate aparecer o portal, selecione a opção Empurrar o portão.
Essa
só aparecera na segunda vez que você tentar entrar no portal.

Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel

PRONTO! VOCE SAIU!! cheers

PASSO 6- Quando tiver saído do templo fala com a Nemma de novo , ela ficara contente...

queen


PASSO 7 E PASSO 8 - Volte pro templo e fala com a Panno, selecione a opção Ei, foi você que abriu o portão?” e em seguida “O portão do templo estava trancado!” e “Explique-se!”.

Ela vai explicar, mas se vc não quer entender a quest apenas da NEXT.

PASSO 9 - Sai fala com a Nemma ela vai pedir 20 fogos de artifício vendidos em HUGEL.
COMPREI 100, ME PECA!!!
Se ainda assim vcs precisarem comprar, eh no 5 da city de hugel
Segue print:
Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Hugelmapa


Quest Acesso a Namelass /ITENS NECESSARIOS /Templo de Rachel Hugelfogod
Depois de entregar os fogos pra ela daremos inicio a nova quest... AEEE
Não terminamos essa, porem precisamos Começar outra pra continuar essa, porem a outra tinha essa como pré requisito.
bah
bah

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos