The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é um Netaddicted?

5 participantes

Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Você é um Netaddicted?

Mensagem  Admin Sex Nov 23 2007, 06:01

Código:
23/11/2007 - 09h27
Viciados em Internet buscam ajuda em hospital e Jogadores Anônimos

Rodrigo Bertolotto
Em São Paulo

Entre as dezenas de pacientes na sala de espera no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas, eles podem ser diagnosticados facilmente: são os que levam no colo um laptop. Em meio a esquizofrênicos, maníacos e deprimidos, lá estão os "dependentes de tecnologia" ou mais especificamente os viciados em internet (em inglês o termo é sintético: "netaddicted").

"Tem um cliente meu que entrou para a sessão e não quis desligar o computador porque estava acompanhando as cotações da bolsa. Fiz que ele apagasse aquela porcaria", diz o psicólogo Cristiano Nabuco de Abreu, um dos responsáveis pelo primeiro programa de assistência a esse mal no país, formado no início do ano no HC de São Paulo.

OITO SINTOMAS DO VÍCIO
Thiago Bernardes/UOL
 
Preocupação excessiva com a Internet
Necessidade de aumentar o tempo online para ter a mesma satisfação
Exibe esforços repetidos para diminuir o tempo de uso da Internet
Irritabilidade e/ou depressão
Quando o uso da Internet é restringido, apresenta instabilidade emocional
Permanece mais conectado do que tinha programado inicialmente
Trabalho e relações sociais ficam em risco pelo uso excessivo
Mente aos outros a respeito da quantidade de horas conectadas
Os casos dessa síndrome da modernidade, porém, podem chegar a extremos bem maiores. Um rapaz ficou dois anos sem sair de casa só jogando videogame e vivendo em sites de relacionamentos. Largou a escola, mas ganhava dinheiro montando sites que eram muito visitados e colecionando prêmios na internet. "Ele chegou branco ao consultório. Não via a luz do sol. Hoje está internado em um hospital psiquiátrico", conta Nabuco, que tem outro paciente com essas características.

A mãe dele procurou ajuda quando o caso virou um problema no condomínio. O filho de 16 anos arremessava as cuecas sujas pela janela, e elas pousavam no estacionamento do prédio. O adolescente não sai da frente do computador para nada. "Ele perdeu totalmente a capacidade de se relacionar com as pessoas aos nove anos, quando os pais se separaram e ele se refugiou no computador", relata o psicólogo.

Para Nabuco, os pacientes podem sofrer uma patologia anterior (como depressão ou ansiedade), mas acabam desenvolvendo características específicas da dependência tecnológica. Ele e os colegas do HC preferem encaixar a doença em meio aos "transtornos de controle dos impulsos", junto com a piromania, o sexo compulsivo, a febre consumista, a auto-mutilação e a cleptomania.

"Eles são extremamente inteligentes. Não aceitam recomendações sem uma explicação. Querem saber o porquê de tudo e já chegam para a consulta com tudo pesquisado sobre psicologia", afirma Nabuco. Um subgrupo são os viciados por informação, gente que desde que acorda até que dorme está apertando o botão F5 para atualizar portais e caixas de entrada.

Thiago Bernardes/UOL
Viciados em Internet já podem se tratar no Hospital das Clínicas de São Paulo
Mas qual é a fronteira entre um uso convencional e a patologia virtual? O cálculo é que 10% dos doentes são heavy users, aqueles que navegam mais de cinco horas diariamente. Esse número é discutível, afinal, muita gente trabalha na rede e há casos excepcionais e temporários, como um garoto que ganha um computador e passa uma temporada fascinado com o brinquedo novo. O Brasil lidera o ranking mundial de usuários domésticos (19,3 milhões), ou seja, quase 2 milhões de pessoas podem ser alvo.

Segundo do ranking, o Japão tem mais de 600 mil pessoas que vivem reclusas em seus quartos e computadores, mostrando agressividade no contato social ou familiar. São os hikikomoris, um fenômeno que surgiu com força a partir da recessão da década passada (80% dos casos são de homens com mais de 30 anos que passaram alguma pequena frustração na vida cotidiana).

Jogadores Anônimos
O computador serve como um prozac virtual, diminui a depressão, alivia tensão, controla o humor, serve de amigo e de babá. Tudo pode começar com os videogames, passar pelos sites de relacionamento, apostas online e pode terminar como um home broker, operador da bolsa que não sai de casa e lucra com a atual economia lotérica.

A associação Jogadores Anônimos vem aceitando em suas filas garotos que se viciaram em games. Eles fazem orações, dão depoimento e seguem 12 passos para deixarem a vida viciosa, mesmo roteiro dos alcoólatras e narcóticos. O técnico em informática Ricardo (nome fictício para manter seu anonimato) vai às reuniões da sede em São Miguel Paulista, bairro da Zona Leste paulistana, em meio a aposentadas viciadas em bingo ou desempregados que caíram do jóquei para o videopôquer e depois o caça-níquel - sem esquecer a oficial megasena e os cassinos clandestinos.

"Acabei me identificando com eles, porque fazia e sentia as mesmas coisas. Mentia para a família, falava que ia trabalhar ou estudar e acaba o dia todo na lan house. Depois de disperdiçar meu dia, ficava com remorso e queria me jogar na frente do metrô ou do ônibus", conta Ricardo, 20.

A diferença é que ele não levaria sua família a falência mesmo se quisesse, afinal, a hora em uma lan custa em média R$ 1. Por seus cálculos, em três anos (dos 16 aos 19 anos), gastou R$ 1.000, quantia que um apostador forte gasta em minutos. Mas Ricardo foi demitido de três empregos (foi operador de telemarketing e monitorou câmeras de vigilância) e perdeu vaga na faculdade por faltas. Ele pegava o dinheiro do almoço, se enfiava em uma lan chamada Cybercaverna, na Mooca, e "fazia fotossíntese com a luz da tela do computador", em suas próprias palavras.

"Hoje não entro em lan house, mas vejo todos os preços quando passo em frente. Sei que está ainda dentro de mim. Muitos amigos ainda estão nessa. Esse vício vai estourar como um problema de saúde crônico em poucos anos", diz Ricardo.

Há também blogs que funcionam como reuniões de jogadores anônimos, com viciados contando suas histórias, em uma mistura de terapia de grupo e confessionário. Um desses diários eletrônicos relata desde o contato com o videogame Atari na década de 80 até o transtorno de comportamento: "No meu caso, na minha pior época do vício, eu passava literalmente umas 12 horas jogando, seis dormindo e seis que sobravam comendo, vendo TV e invariavelmente pensando no jogo. Como muitas vezes eu sonhava com jogos, posso dizer que às vezes eu ficava em contato com o vício 24 horas por dia."

Ao contrário do álcool ou drogas ilícitas, porém, a Internet ou a informática não são algo a que se possa renunciar, já que cada vez mais permeiam toda atividade humana (há até atendimento psicológico por e-mail aos "netaddicteds"). Em 2006, se estipulou um dia mundial como o "Shutdown Day" para denunciar o problema -no Brasil, a data não pegou.

Já o tratamento coletivo no Hospital das Clínicas até agora só cuidou de adultos. A prática de 18 semanas mostra os lados positivos e negativos da Internet e expõe que o computador acaba servindo de escapismo para problemas pessoais ou familiares. Em 2008, deve-se formar o primeiro grupo de adolescentes no HC.

"Estamos atendendo individualmente os menores para pegar o jeito de como lidar com eles", diz o psicólogo responsável. Para Nabuco, o risco do aprisionamento de adolescentes no mundo virtual é reflexo da atitude de muitos pais que acham que o computador é um porto seguro e distante da violência das ruas. Mas não é tão inofensivo assim.

Noticia do uol
http://noticias.uol.com.br/ultnot/brasil/2007/11/23/ult2041u308.jhtm
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Goshy Sex Nov 23 2007, 10:12

Eu não o.õ
Pelo menos não desse jeito aí uehuehe
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  |Lord of Darkness| Sex Nov 23 2007, 15:01

Nao olhe para mim Razz
Nem dah para mim ser Wink
Afinal eu trampo e estudo quase o dia todo Shocked
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Admin Sex Nov 23 2007, 19:18

Pra falar a verdade eu acho que não conheço ninguém assim.

Mais ja vi reportagens sobre alguns asiáticos que chegaram á morte por exaustão em LAN house
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 07:10

bah...essa reportagem é apenas o caso extremo do vicio já.

Já cheguei a passar 10 horas/dia jogando rag (em épocas de 2x). confesso que era muito viciada, nunca perdi nda pra jogar, mas já deixei de ir no shopping pra matar MVPs em horário de woe.
depois de desistalar o jogo, não consegui me viciar nos outros MMOs como me viciava no rag; são muito bons, mas não chegam a tanto.

já vivi sem net muito tempo e pra variar adoro quebrar meus modens e dar aquele grito de raiva quando a net ta lenta (pavio curto msm), depois de um ataque desses, compro um livro bem grosso e começo a ler =P

diria que hj n vivo sem meu PC ou meu MP3
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 07:17

Whisperwind escreveu:bah...essa reportagem é apenas o caso extremo do vicio já.

Já cheguei a passar 10 horas/dia jogando rag (em épocas de 2x). confesso que era muito viciada, nunca perdi nda pra jogar, mas já deixei de ir no shopping pra matar MVPs em horário de woe.
depois de desistalar o jogo, não consegui me viciar nos outros MMOs como me viciava no rag; são muito bons, mas não chegam a tanto.

já vivi sem net muito tempo e pra variar adoro quebrar meus modens e dar aquele grito de raiva quando a net ta lenta (pavio curto msm), depois de um ataque desses, compro um livro bem grosso e começo a ler =P

diria que hj n vivo sem meu PC ou meu MP3

Você parou de jogar também? @_@
Que coisa hehe
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 07:20

Bolinha de queijo furiosa escreveu:

Você parou de jogar também? @_@
Que coisa hehe

6º post alguns dos poucos motivos

https://thelostsouls.forumeiros.com/geral-f1/video-veio-mais-legal-t17-15.htm
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 18:16

Whisperwind escreveu:
Bolinha de queijo furiosa escreveu:

Você parou de jogar também? @_@
Que coisa hehe

6º post alguns dos poucos motivos

https://thelostsouls.forumeiros.com/geral-f1/video-veio-mais-legal-t17-15.htm

Li seu post la, e eu também parei por esses motivos (e outros)

Eu já pensei em voltar. Vou creditar a conta, pegar meu SL, ir matar lavadeiras ou qualquer outro bicho. Ai, depois disso, eu vou.............matar mais um bichos e depois matar o bicho la, para finalmente matar mais bichos. Depois de ter matado cento e quarenta mil duzentos e oitenta bichos, eu crio um char novo e adivinhaaaaaaaaa? vou matar bichos HASIUFOHSIAU

É legal pelo papo que rola no chat, mas para isso eu vou ter que matar bichos... (ou ficar sentado e transformar rag em uma sala de bate papo da uol [coisa que não vou fazer])

É, eu não volto tão cedo pro rag >.<


Ae morena, quer um mmorpg de verdade?
Você é um Netaddicted? Screenshot098qh3
Você é um Netaddicted? Uo_36p
Ultima Online Owna Todos!
É o primeiro dos MMORPGs (Massive Multiplayer On-Line Role Play Games) lançado comercialmente, em 30 de setembro de 1997 pela Origin Systems. Ainda é um dos três MMORPGs mais jogados no mundo. World Of Warcraft é totalmente chupado de Ultima online (claro que com coisas novas) =D
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Admin Ter Nov 27 2007, 12:07

Bolinha de queijo furiosa escreveu:
Whisperwind escreveu:
Bolinha de queijo furiosa escreveu:

Você parou de jogar também? @_@
Que coisa hehe

6º post alguns dos poucos motivos

https://thelostsouls.forumeiros.com/geral-f1/video-veio-mais-legal-t17-15.htm

Li seu post la, e eu também parei por esses motivos (e outros)

Eu já pensei em voltar. Vou creditar a conta, pegar meu SL, ir matar lavadeiras ou qualquer outro bicho. Ai, depois disso, eu vou.............matar mais um bichos e depois matar o bicho la, para finalmente matar mais bichos. Depois de ter matado cento e quarenta mil duzentos e oitenta bichos, eu crio um char novo e adivinhaaaaaaaaa? vou matar bichos HASIUFOHSIAU

É legal pelo papo que rola no chat, mas para isso eu vou ter que matar bichos... (ou ficar sentado e transformar rag em uma sala de bate papo da uol [coisa que não vou fazer])

É, eu não volto tão cedo pro rag >.<


Ae morena, quer um mmorpg de verdade?
Você é um Netaddicted? Screenshot098qh3
Você é um Netaddicted? Uo_36p
Ultima Online Owna Todos!
É o primeiro dos MMORPGs (Massive Multiplayer On-Line Role Play Games) lançado comercialmente, em 30 de setembro de 1997 pela Origin Systems. Ainda é um dos três MMORPGs mais jogados no mundo. World Of Warcraft é totalmente chupado de Ultima online (claro que com coisas novas) =D


Cara essa sua justificativa não serve.

Se fosse assim não você deveria jogar nenhum MMO na sua vida.

Você joga um jogo por ele ser divertido só isso.

Ou você joga algum jogo que não gosta só pelo prazer de chegar no final?

Se ele não te divertir não vale.

O esquema do RAG é igual o de todos MMO que existem inclusive UO.

A diferença é quando o tal jogo passa a não te divertir mais só isso.

Se a pessoa achar divertido logar no RAG e passar o dia todo floodando no chat ela está errada?

Claro que não.

Ela paga pra se divertir e o está fazendo.

Quando você começou a jogar RAG qual era seu objetivo?

Aposto que não sabe dizer =]



ps: UO é o melhor MMO do mundo sem +
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Whisperwind Ter Nov 27 2007, 13:54

quando começei a jogar rag não tinha nda em mente, depois que morri umas 456754676 pra MVPs quando jogava de bruxa (1 de vit e 99 de int), passei a procurar party, mas todos se fizeram de doce Sad
dai procurei uma classe que pudesse ser forte e que não precisasse de party pra MVP ou up...dai eu fiz a whisper...o desconto e superfaturar ajudaram muito na decisão tb =)

OBS: baixando o UO>..aguardem, jogava ultima pro nintendo (aquele que tinha q encontrar o avatar e tal), a classe fighter era a q mais me atraia (eu acho que esse era o nome do guerreiro que tinha um pouco de magias, senão era cleric ou paladin)

OHHH!!!
detalhe pra comemoração de 10 anos de UO, deram um "reborn" no jogo, link do trailer:

http://mythicmktg.fileburst.com/uo/media/flash/UO_KR_moviefront3_externalcontrols.html
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Qua Nov 28 2007, 07:34

Whisperwind escreveu:quando começei a jogar rag não tinha nda em mente, depois que morri umas 456754676 pra MVPs quando jogava de bruxa (1 de vit e 99 de int), passei a procurar party, mas todos se fizeram de doce Sad
dai procurei uma classe que pudesse ser forte e que não precisasse de party pra MVP ou up...dai eu fiz a whisper...o desconto e superfaturar ajudaram muito na decisão tb =)

OBS: baixando o UO>..aguardem, jogava ultima pro nintendo (aquele que tinha q encontrar o avatar e tal), a classe fighter era a q mais me atraia (eu acho que esse era o nome do guerreiro que tinha um pouco de magias, senão era cleric ou paladin)

OHHH!!!
detalhe pra comemoração de 10 anos de UO, deram um "reborn" no jogo, link do trailer:

http://mythicmktg.fileburst.com/uo/media/flash/UO_KR_moviefront3_externalcontrols.html

Esse reborn é bonito mnas não presta, nem perca seu tempo baixando... UO 2d eterno XD
Em que shard você pretende jogar?


Adimin escreveu:O esquema do RAG é igual o de todos MMO que existem inclusive UO.

AAAAAAAAAAAAAh, não acredito que VOCÊ falou isso..
Sua mente deve estar sendo tomada pelo estico "CLICA CLICA MATA MATA" e você não se lembra mais doque passou em Sosaria (só pode ser isso)
No rag da pra construir sua própria casa? Não né? porque isso é muito legal e tomava um belo tempo..

No rag você pode pegar um bau, destrancar, achar um mapa e ir atrás do tesouro com seu barco e char feito só pra isso(com os amigos)? poque isso diverte mais que qualquer coisa do rag, e você sabe mais doque ninguém que isso é verdade..

Qual a emoção de ir de uma cidade a outra apé em ragnarok? nenhuma né? E no UO? /mal

Você pode fazer um char ladrão e ganhar player skill o suficiente pra invadir a casa de alguém e saquear algumas coisas? Aé, não tem casas em ragnarok..

Você pode armar um plano com seus amigos pra roubar a escritura da casa de alguém(Né, Roberto hehe)? Opa, não tem casa..

Pode ser o melhor marceneiro, costureiro, pescador, inventor de rune midgard?

52 jobs??

Chega, vou parar por aqui porque a parte de PVP e PVM é tão melhor que ia dar trabalho escrever XD~ (tirando muitas outras coisas que eu não falei)

Agora me fala a verdade, "O esquema do RAG é igual UO" ?? Nem sistema de Level UO tem.. Você mesmo diz que se tivesse shard de UO nacional você parava de jogar rag.. =|
E é exatamente oque você falou, se não é pra se divertir, não joguei.. por isso parei de jogar ué. (Não que não seja divertido, mas a falta de opções faz enjoar rápido demais)
Adimin escreveu:Se fosse assim não você deveria jogar nenhum MMO na sua vida.
Só joguei 2 MMOrpg na vida, UO e RAG. (tentaria jogar WoW, que dizem ser muito igual a UO, mas não roda no meu pc e eu não vou pagar U$30,00 pra isso XD)

Adimin escreveu:Se a pessoa achar divertido logar no RAG e passar o dia todo floodando no chat ela está errada?
O assunto no chat(isso quando o povo da guilda não ta upando, eu só falava com você quando a lara saia), 90% é sobre rag, e sobre isso, o maximo que eu posso fazer é "que level vc esta? puxa, que legal". Se for pra ficar no papai noel e falar com pessoas que eu nem sei quem são, prefiro ir para um fórum, sei lá...
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Goshy Qua Nov 28 2007, 14:26

Num precisava avacalhar né Daniel?
Não adianta ficarem discutindo jogo.. E desculpe mas não dá pra comparar rag com UO Razz Cada um tem um estilo de jogo diferente. Se num quer voltar num volta, mas num precisa sair esculhambando rag também, aposto que um dia você já gostou.
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Admin Qua Nov 28 2007, 15:45

Bolinha de queijo furiosa escreveu:
Whisperwind escreveu:quando começei a jogar rag não tinha nda em mente, depois que morri umas 456754676 pra MVPs quando jogava de bruxa (1 de vit e 99 de int), passei a procurar party, mas todos se fizeram de doce Sad
dai procurei uma classe que pudesse ser forte e que não precisasse de party pra MVP ou up...dai eu fiz a whisper...o desconto e superfaturar ajudaram muito na decisão tb =)

OBS: baixando o UO>..aguardem, jogava ultima pro nintendo (aquele que tinha q encontrar o avatar e tal), a classe fighter era a q mais me atraia (eu acho que esse era o nome do guerreiro que tinha um pouco de magias, senão era cleric ou paladin)

OHHH!!!
detalhe pra comemoração de 10 anos de UO, deram um "reborn" no jogo, link do trailer:

http://mythicmktg.fileburst.com/uo/media/flash/UO_KR_moviefront3_externalcontrols.html

Esse reborn é bonito mnas não presta, nem perca seu tempo baixando... UO 2d eterno XD
Em que shard você pretende jogar?


Adimin escreveu:O esquema do RAG é igual o de todos MMO que existem inclusive UO.

AAAAAAAAAAAAAh, não acredito que VOCÊ falou isso..
Sua mente deve estar sendo tomada pelo estico "CLICA CLICA MATA MATA" e você não se lembra mais doque passou em Sosaria (só pode ser isso)
No rag da pra construir sua própria casa? Não né? porque isso é muito legal e tomava um belo tempo..

No rag você pode pegar um bau, destrancar, achar um mapa e ir atrás do tesouro com seu barco e char feito só pra isso(com os amigos)? poque isso diverte mais que qualquer coisa do rag, e você sabe mais doque ninguém que isso é verdade..

Qual a emoção de ir de uma cidade a outra apé em ragnarok? nenhuma né? E no UO? /mal

Você pode fazer um char ladrão e ganhar player skill o suficiente pra invadir a casa de alguém e saquear algumas coisas? Aé, não tem casas em ragnarok..

Você pode armar um plano com seus amigos pra roubar a escritura da casa de alguém(Né, Roberto hehe)? Opa, não tem casa..

Pode ser o melhor marceneiro, costureiro, pescador, inventor de rune midgard?

52 jobs??

Chega, vou parar por aqui porque a parte de PVP e PVM é tão melhor que ia dar trabalho escrever XD~ (tirando muitas outras coisas que eu não falei)

Agora me fala a verdade, "O esquema do RAG é igual UO" ?? Nem sistema de Level UO tem.. Você mesmo diz que se tivesse shard de UO nacional você parava de jogar rag.. =|
E é exatamente oque você falou, se não é pra se divertir, não joguei.. por isso parei de jogar ué. (Não que não seja divertido, mas a falta de opções faz enjoar rápido demais)
Adimin escreveu:Se fosse assim não você deveria jogar nenhum MMO na sua vida.
Só joguei 2 MMOrpg na vida, UO e RAG. (tentaria jogar WoW, que dizem ser muito igual a UO, mas não roda no meu pc e eu não vou pagar U$30,00 pra isso XD)

Adimin escreveu:Se a pessoa achar divertido logar no RAG e passar o dia todo floodando no chat ela está errada?
O assunto no chat(isso quando o povo da guilda não ta upando, eu só falava com você quando a lara saia), 90% é sobre rag, e sobre isso, o maximo que eu posso fazer é "que level vc esta? puxa, que legal". Se for pra ficar no papai noel e falar com pessoas que eu nem sei quem são, prefiro ir para um fórum, sei lá...

AH É SEU SEU SEU..... SEU CARA DE NUVEMMM Sad

TOMARA QUE VOCÊ PISE NA BANANA E ESCORREGUE Sad

Vamo 1x1 se você perder mato seu cavalo '-'
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Qua Nov 28 2007, 15:51

calma lara, não avacalhei nada, só fiz as devidas comparações, porque toda vez que falo que parei de jogar pelos motivos que citei, o nego vem com isso de "não é desculpa, nada à ver, todos mmorpgs são assim, mimimi" uasihfiuashfiuas

E sim, eu gostei, e gosto de rag (tanto é que as vezes eu entro no fórum do bRO, e também vejo as atualizações do kRO)claro, eu não perderia mais de um ano da minha vida com alguma coisa que não gosto, e eu falei isso no texto
Bolinha de queijo furiosa escreveu:(Não que não seja divertido, mas a falta de opções faz enjoar rápido demais)


isso aqui que eu falei:
Bolinha de queijo furiosa escreveu:Eu já pensei em voltar. Vou creditar a conta, pegar meu SL, ir matar lavadeiras ou qualquer outro bicho. Ai, depois disso, eu vou.............matar mais um bichos e depois matar o bicho la, para finalmente matar mais bichos.

Isso é FATO, pode ser divertido? pode. Você faz varios amigos? Sim. Você da risada? Sim. Mas no fim, continua sendo clica clica mata mata.. hoauisofhiuas

ps: o nego sabe que eu amo ele.. Você é um Netaddicted? 3
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  |Lord of Darkness| Qua Nov 28 2007, 18:10

vamos acalmar os animos.......pelo q vc falou daniel dah ate vontade de ir lah e experimentar o UO mas to vendo se consigo jogar WoW mas no original....vamos ver se rola, pois o rag sozinho eh mto chato e nao me encontro mais com a turma de solteiros =/
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Whisperwind Qua Nov 28 2007, 18:19

WoW é muito bom, tem enredo, tem grafico, mas tb tem os contra-tempos de MMO 3D que ja foram discutidos em outro tópico. Diferente do Rag, não é TÃO viciante e se vc jogar num server gringo, aprenda a se adaptar a piadas sem graças de norte-americano ou morra procurando o "_br" nos chars.

EDIT: que turma de solteiros? sempre contei no dedo quantos eram heh Rolling Eyes
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Goshy Qui Nov 29 2007, 05:42

|Lord of Darkness| escreveu:vamos acalmar os animos.......pelo q vc falou daniel dah ate vontade de ir lah e experimentar o UO mas to vendo se consigo jogar WoW mas no original....vamos ver se rola, pois o rag sozinho eh mto chato e nao me encontro mais com a turma de solteiros =/

O pessoal nesse final de ano num tem entrado quase nunca, eu mesma tou intupida de aula x.x mas acho que depois disso o pessoal volta ao normal. Férias vêm aí ;D
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Admin Qui Nov 29 2007, 09:29

Goshy escreveu:
|Lord of Darkness| escreveu:vamos acalmar os animos.......pelo q vc falou daniel dah ate vontade de ir lah e experimentar o UO mas to vendo se consigo jogar WoW mas no original....vamos ver se rola, pois o rag sozinho eh mto chato e nao me encontro mais com a turma de solteiros =/

O pessoal nesse final de ano num tem entrado quase nunca, eu mesma tou intupida de aula x.x mas acho que depois disso o pessoal volta ao normal. Férias vêm aí ;D

Eu entro no RAG todos os dias isso é fato.

As vezes não fico no Sun porque ando meio enjoado dele.

Mais assim que entrar Rachel eu vou voltar a upar hard.

Inclusive vou montar mega partys para os mapas difíceis.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você é um Netaddicted? Empty Re: Você é um Netaddicted?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos