The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

2 participantes

Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  ºSquareº Qua Fev 27 2008, 13:14

Olá pessoal, estava vendo um artigo para aqueles amigos chatos que insistem em diser que Tíbia (credo), é melhor que Ragnarok, achei muito legal, porque alguém diser que "isso" é melhor que Ragnarok......
Sem Comentários......silent
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ragnarok_vs._Tibia
ºSquareº
ºSquareº

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  Whisperwind Qui Fev 28 2008, 06:29

o forum fantasma ainda existe...

nunca joguei tibia, MAS...posso dizer que a maioria do pessoal que diz "credo" nunca jogou tb SÓ por ter aversão aos graficos

só repetindo o que alguns já sabem/notaram ultima online por exemplo foi eleito o jogo de melhor jogabilidade...sim, ganhando inclusive WoW, line age entre outro mais "modernos"

jogabilidade + diversão >>>>>>>>> gráfico

aliás...se eu quiser gráfico bom eu vejo dvd pipocão da marvel Twisted Evil
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  ºSquareº Qui Fev 28 2008, 10:02

Whisperwind escreveu:o forum fantasma ainda existe...

nunca joguei tibia, MAS...posso dizer que a maioria do pessoal que diz "credo" nunca jogou tb SÓ por ter aversão aos graficos

só repetindo o que alguns já sabem/notaram ultima online por exemplo foi eleito o jogo de melhor jogabilidade...sim, ganhando inclusive WoW, line age entre outro mais "modernos"

jogabilidade + diversão >>>>>>>>> gráfico

aliás...se eu quiser gráfico bom eu vejo dvd pipocão da marvel Twisted Evil

Na verdade, antes de jogar ragnarok eu jogava Tíbia, meus amigos continuaram jogando ele, agora quando vi o ragnarok (/pif), sem comparação, e não digo isto em questão de gráficos pq se não eu jogaria WoW, Tíbia é o legítimo jogo de nerds (odeio afirmar mas eu era um), só pensam em jogar, não como o ragnarok que tem aqueles momentos legais com os amigos (TLS tem muito disso), Tíbia geralmente não rola nenhum diálogo, e quando rola é pra falar assuntos sem graça (no ts do tibia dava vontade de vomitar pelos assuntos)....
ºSquareº
ºSquareº

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  Whisperwind Qui Fev 28 2008, 11:20

ate q fim alguem com opnião própria e livre de placas graficas =P

TS do tibia eu já ouvi...triste
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  ºSquareº Qui Fev 28 2008, 12:54

sim, e pensar que um dia já joguei aquilo, apesar que a gente é feito por momentos, pode ser que um dia eu fale mau do rag tb, assim como antes eu gostava de Tíbia, mas posso diser que valeu a pena, não nego que tive bons momentos lá Very Happy.....
ºSquareº
ºSquareº

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  Whisperwind Qui Fev 28 2008, 20:31

ºSquareº escreveu:pode ser que um dia eu fale mau do rag tb,

sim, quando eu quitei falei muito mal do rag (vide alguns posts), minha acc foi creditada pelo meu maridão mas n dou mais a minima pro jogo
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !! Empty Re: Tíbia ou Ragnarok ?? Eis a questão !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos