The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo server no BRO

+2
Whisperwind
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Novo server no BRO

Mensagem  Admin Seg Dez 03 2007, 07:43

Olhem esse topico

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/206925.aspx

O que vocês acham?

Jogariam em um server novo livre de BOTS?

Pessoal que parou principalmente...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Whisperwind Seg Dez 03 2007, 08:36

não importa se abrirem 10 servers do zero, enquanto não tiver GM botter (GM Slash) e preguiçoso e LUG fazendo vista grossa com a comunidade, vai ficar sempre a mesma porcaria

eu só voltaria ao BRO quando eu abrisse o forum e não encontrasse 10 tópicos de: LAG, GM incompetente e BOTS. Claro, muita gente diz que forum n é lugar pra isso e aquilo, mas é apartir dai que se vê o estado deplorável do server, quem é o palhaço que vai discordar de uma SS mostrando GM incopetente fazendo pouco caso, fazendo quem denuncia de palhaço e ainda usando botter (vide GMSlash)

isso tudo pra não dizer que já to enjoada de quests que dão 0,0000001% ou de pensar "poxa, mais 465478565879679 de bichos e eu upo"
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Whisperwind Seg Dez 03 2007, 10:59

Parece q com 2x no jogo ninguem ta afim de discutir nda no forum =(
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Seg Dez 03 2007, 13:34

Whisperwind escreveu:Parece q com 2x no jogo ninguem ta afim de discutir nda no forum =(

verdade.. agora parou asjfoiasjio



Minha opinião sobre isso: Olha, eu acho que
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Whisperwind Seg Dez 03 2007, 17:22

"zumbis viciados em click click click atacam lan houses e usuários de PCs"
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Neisseria Seg Dez 03 2007, 18:37

Ae, nem foi pelo 2x =p nao tava em casa esse fds. Só vi o forum agora
Concordo com o que você disse. Não paro mesmo pq conheci pessoas que valem a pena.
(E pq encalhado é assim, volta a jogar sempre na falta do que fazer... =p)
Mas como o pessoal tem jogado pouco, acaba que eu entro, jogo 15 minutos e saio. O jogo em si ja nao me prende mais. E dessa vez, se parasse como vc, tb não voltaria por esses motivos que você citou!
Parando pra pensar os caras ganham uma grana facil pq pouco fazem. E não criam nada de útil ou interessante pra animar os jogadores. O jogo meio que se tornou uma disputa por lvl e $...

E vocês dois, são dos amigos que fiz e encho pra voltarem a jogar, pq fazem falta! ^^ Mas, eu os entendo e fico satisfeito do forum permitir um "reencontro".

Abçs.
Neisseria
Neisseria

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Seg Dez 03 2007, 19:10

Novo server no BRO Patinhokf9hb3

ASHFIUSHAuifhoiuas
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Whisperwind Qua Dez 05 2007, 08:21

Neisseria escreveu:mas como o pessoal tem jogado pouco, acaba que eu entro, jogo 15 minutos e saio.

quando entra é só pra upar (e fechar a matraca) ou ficar afk. uma mania dos clãs de BRO é dizer sempre a mesma coisa: "somos um clã familia", "somos unidos", "somos legais e vamos woe só pra zuar", "entra no clã só pra conversar mesmo" e por ai vai.

sinceramente isso encheu, com a TLS infelizmnete não tava sendo diferente; não vou mentir e dizer que n passei coisas legais e tal, já passei muitas horas com membros da TLS no msn; mas é incrivel quando eu dava oi no chat e puxava um assunto eram sempre os mesmos q realmente encarnavam o papel de amigo (ou familia), poxa, conto no dedo quantos conversavam ativamente no GC: ALE, Sun, lara, tom, daniel e hum...hm...o Guih as vezes, quando n via um desses logado, ficava afk ou mudava de char.

enfim, tomando como minha experiencia ingame e aqui no forum, n dá vontade de voltar a jogar MESMO. Como se não bastasse matar 5765786596898898908656476 de bichos, aturar as criancinhas te dando ks, aturar os boters, tambem tinha q ficar praticamente de bico fechado é foda.

com 2x a diferença é que o pessoal loga mais q o normal e upa mais q o normal, e muitas vezes fala menos q o normal =/ (vide exemplo do forum, onde foi que os usuários se esconderam?)
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Goshy Qua Dez 05 2007, 13:23

Whisperwind escreveu: com 2x a diferença é que o pessoal loga mais q o normal e upa mais q o normal, e muitas vezes fala menos q o normal =/ (vide exemplo do forum, onde foi que os usuários se esconderam?)[/color]

Meu computador queimou a fonte ;~~ Só fui arrumar ontem, e mal entrei por causa da hora '-' Olha whisper eu sou uma dessas que pouco tem entrado mesmo, mas não é só no fórum não, no rag e no pc mesmo.. Final de ano as coisas começam a correr, as datas chegando ( no meu caso vestibular ) aula de manha, de tarde, de noite, de madrugada... Mas eu realmente acho que o pessoal tá meio enjoado de rag... Pessoal tem entrado bem menos, quando entram mal falam e tal... O clã anda meio disperso, o que era tudo que a gente não queria que acontecesse xD Mas enfim, num tem como a gente e evitar isso, até porque não podemos estar 100% do tempo livre logados.. Axo que uma coisa que poderíamos a voltar a fazer pra manter a galera, é fazer up clãs, como antigamente quando a TLS não tinha espaço pra por membros novos D: Eu acho que isso estimula o pessoal de alguma forma, sem falar que é muito divertido e produtivo ^^ Bom, não estou querendo justificar nada, a ausencia de todos e tal.. Mas acho que dá pra gente voltar a jogar como antes, e se divertir bem mais, juntos (: Eu amo esse clã e num vou desistir dele <3
É isso xD
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Goshy Qui Dez 06 2007, 04:58

Whisperwind escreveu:
sinceramente isso encheu, com a TLS infelizmnete não tava sendo diferente; não vou mentir e dizer que n passei coisas legais e tal, já passei muitas horas com membros da TLS no msn; mas é incrivel quando eu dava oi no chat e puxava um assunto eram sempre os mesmos q realmente encarnavam o papel de amigo (ou familia), poxa, conto no dedo quantos conversavam ativamente no GC: ALE, Sun, lara, tom, daniel e hum...hm...o Guih as vezes, quando n via um desses logado, ficava afk ou mudava de char.

ah whisper, eu acho que você não pode julgar o nosso clã desse jeito.. pensa bem, a TLS já tem um ano de vida, quanto tempo você passou nela? poucos meses né? e bem, é fato que o clã não está na suas melhores épocas, mas num é por causa disso que a gente vai abandonar ele e as pessoas que aprendemos a gostar assim ;/ e eu não acho certo nos comparar com outros clãs, cada um é único. em todo o tempo que eu joguei ragnarok eu só participei de dois clãs ( o falecido Chaos Legion e a TLS ), então eu só posso falar dos dois.. No qual sem dúvida nenhuma a TLS ganha disparado ;p Se o negócio num tá indo muito bem, a solução num é quebrar o clã, e sim ( eu imagino ) tentar fazer com que ele volte a ser como era antes.. E isso já aconteceu uma vez \o\ E em breve acontecerá de novo, vocês vão ver (:
Sry o doble post ;-;
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  |Lord of Darkness| Qui Dez 06 2007, 14:55

Goshy escreveu:
Whisperwind escreveu:
sinceramente isso encheu, com a TLS infelizmnete não tava sendo diferente; não vou mentir e dizer que n passei coisas legais e tal, já passei muitas horas com membros da TLS no msn; mas é incrivel quando eu dava oi no chat e puxava um assunto eram sempre os mesmos q realmente encarnavam o papel de amigo (ou familia), poxa, conto no dedo quantos conversavam ativamente no GC: ALE, Sun, lara, tom, daniel e hum...hm...o Guih as vezes, quando n via um desses logado, ficava afk ou mudava de char.

ah whisper, eu acho que você não pode julgar o nosso clã desse jeito.. pensa bem, a TLS já tem um ano de vida, quanto tempo você passou nela? poucos meses né? e bem, é fato que o clã não está na suas melhores épocas, mas num é por causa disso que a gente vai abandonar ele e as pessoas que aprendemos a gostar assim ;/ e eu não acho certo nos comparar com outros clãs, cada um é único. em todo o tempo que eu joguei ragnarok eu só participei de dois clãs ( o falecido Chaos Legion e a TLS ), então eu só posso falar dos dois.. No qual sem dúvida nenhuma a TLS ganha disparado ;p Se o negócio num tá indo muito bem, a solução num é quebrar o clã, e sim ( eu imagino ) tentar fazer com que ele volte a ser como era antes.. E isso já aconteceu uma vez \o\ E em breve acontecerá de novo, vocês vão ver (:
Sry o doble post ;-;

Olha sohhhh a primeira dama tbm sabe organizar o cla \õ\
concordo com o que a larinha disse...a TLS para mim foi, é e será minha familia
eu nao participei de muitos clas(com a TLS foram 4) mas a minha certeza é de que foi nesse
grandioso clã que fiz meus melhores amigos...conheci as pessoas mais legais e pessoas que sei que posso confiar SEMPRE, como jah disse o clã não mas sim os membros que fazem esse clã são o meu motivo para ficar todo o dia on (ou pelo menos tentar) mesmo que minha vida nao deixe, mesmo que meus pais reclamem, mesmo que meus amigos na vida real me xinguem por eu nao sair mto de casa, mesmo que esteja com tios que vivem mto longe me visitando eu NÃO irei deixar de logar e vê-los pq sao por essas pessoas que meus dias sao melhores.
Eu sempre loguei pouco e nao foi pq quis, foi pq eu kerendo ou nao tive q viver minha vida, estudar de manha e trampar ate as 8~9h da noite todo o dia ;-/
todos os sabados de noite que nao estive on foi pq minha avô precisou de mim para estar junto dela ou foi pq eu fui para festas com os amigos...(afinal preciso viver minha vida).

Rag nao eh afinal um jogo para ficar upando char e char...para mim eh um jogo para fazer amigos, amigos q valem a pena e tbm eh conhecer pessoas maravilhosas. upar eh uma opçao nao eh uma obrigaçao

Quem parou, parou por motivos proprios pois a balança das prioridades dela pesou a favor de outra coisa e contra o rag, a elas eu apenas tenho a dizer que pena que nao podem mais estar conosco lah(mas o forum tah aki para isso neh?) mas aki estamos reunidos de novo \õ/
a unica coisa que nao kero ver eh qm tah fora dar motivos para qm ainda esta conosco para parar

eu nao irei parar nunca! nem q eu deixe de upar mas estarei ae para sempre poder conversar com os amigos nem q eu precise ajudar os amigos a upar isso para mim eh um enorme prazer, ou nao precisa envolver ups apenas estar aquele momento naquele lugar com os amigos me deixa Feliz! Smile

desc se isso atingiu alguem nao era intenção tah
esse post acabou passando um pouco doq eu esperava mas era isso
sem mais nada
abraços! Lord
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Admin Sex Dez 07 2007, 19:32

O fato do clã estar parado é normal.

Chega o final de ano galera para geral e só volta depois do carnaval hauhauha

Eu acho a TLS um clã unico, porque mesmo com todos os defeitos do RAG o clã continua existindo.

Se a gente fizer um retrospecto acho que de 35 pessoas nem 10 tavam no clã ano passado.

Ou seja são poucos os que realmente permanecem e esses eu chamo de famila porque sempre tão lá me ajudando me apoiando e tudo mais.

Eu entendo os motivos da galera parar de jogar (menos o Daniel é claro '-' ), entendo quem sai do clã por causa da guerra, entendo quem enjoa simplesmente, mais a TLS continua lá e vai ficar ainda um booom tempo ^^

A familia na realidade só vem crescendo. ^^
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Dez 08 2007, 10:40

Admin escreveu:
Eu entendo os motivos da galera parar de jogar (menos o Daniel é claro '-' ), entendo quem sai do clã por causa da guerra, entendo quem enjoa simplesmente, mais a TLS continua lá e vai ficar ainda um booom tempo ^^
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Goshy Sáb Dez 08 2007, 11:28

é uma pena ;p
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  |Lord of Darkness| Sáb Dez 08 2007, 12:11

HUAHuahUAHua
eu sou um cara burrinho e nao entendi
pq vc parou mesmo daniel?
Shocked
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  |Lord of Darkness| Qua Dez 12 2007, 12:37

malz o double post mas vcs viram???? Question

abriu o novo server mesmo e o melhor
é de graçaaa ;DD


o que vcs acharam ? rabbit
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Admin Dom Dez 16 2007, 08:21

|Lord of Darkness| escreveu:malz o double post mas vcs viram???? Question

abriu o novo server mesmo e o melhor
é de graçaaa ;DD


o que vcs acharam ? rabbit

Eu achei bom

Assim muita genet sai do Odin pra ir pra lá e diminui o lag /mal Twisted Evil
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Goshy Seg Dez 17 2007, 02:47

Admin escreveu:
|Lord of Darkness| escreveu:malz o double post mas vcs viram???? Question

abriu o novo server mesmo e o melhor
é de graçaaa ;DD


o que vcs acharam ? rabbit

Eu achei bom

Assim muita genet sai do Odin pra ir pra lá e diminui o lag /mal Twisted Evil

É é bom porque vai sair gente do Odin pra ir pra lá ;p
Mas o server é uma porcaria, ROPS caros só pra quem pode xD
Negócio é ficar no Odin mesmo \o\
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Whisperwind Ter Dez 18 2007, 08:38

Goshy escreveu:É é bom porque vai sair gente do Odin pra ir pra lá ;p

Goshy escreveu:Negócio é ficar no Odin mesmo \o\

WTF??? um server só pra otários ricos!

mais uma pérola da LUG ao criar o server. Aparentemente os problemas "sumiriam", mas qual botter/jogador em sã consciencia vai pra um server onde as coisas básicas não podem ser dropadas?? as skills são bugadas?

*mais uma carrada de terra no caixão do BRO*
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Goshy Qua Jan 02 2008, 04:55

Whisperwind escreveu:
mas qual botter/jogador em sã consciencia vai pra um server onde as coisas básicas não podem ser dropadas?? as skills são bugadas?

*mais uma carrada de terra no caixão do BRO*

hahaham tem um monte de jogadores sem consciencia se divertindo lá.
cada um com suas opçoes né? ;p
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  |Lord of Darkness| Qua Jan 02 2008, 13:45

Essa eh a melhor soluçao para qm nao qr pagar por mês e principalmente para os riquinhos FDP's poderem se divertir....mto bom ter esse server assim dah uma peneirada no odin e a populçao de lah fica mais boa num geral
|Lord of Darkness|
|Lord of Darkness|

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novo server no BRO Empty Re: Novo server no BRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos