The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

4 participantes

Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Qui Nov 29 2007, 07:31

CEM escreveu:Sweeney Todd, The demon barber of Fleet Street, novo filme de Tim Burton estrelado por Johnny Depp, teve mais dois cartazes relevados - e eles só melhoram.

Desta vez, mostram o soturno forno da quituteira e a bela navalha do barbeiro. Confira na galeria.

No filme, adaptação para o cinema do musical de Stephen Sondheim, Depp interpreta o barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver esposa e filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador usa a cadeira do barbeiro para assassinar seus clientes, enquanto ela pega os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.

O filme estréia em 21 de dezembro nos EUA. Com o título Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, teve sua data no Brasil mudada de 4 de janeiro para 8 de fevereiro. John Logan escreveu o roteiro, que Burton dirigiu.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeneytodd_18
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeneytodd_19
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeneytodd_21
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeneytodd_22
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Sweeneytodd_14



Verei Cool
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Whisperwind Qui Nov 29 2007, 08:54

nossa...desde quando edward mãos de tesoura virou barbeiro?

bom, eu irei ver este filme só por causa do Johnny Depp, na minha opnião é o melhor ator do mundo, encarna qualquer papel sem fazer feio
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Goshy Qui Nov 29 2007, 19:15

Whisperwind escreveu:nossa...desde quando edward mãos de tesoura virou barbeiro?

bom, eu irei ver este filme só por causa do Johnny Depp, na minha opnião é o melhor ator do mundo, encarna qualquer papel sem fazer feio
Verdade, Jhonny Depp é demais <3 E parece ser bem legal o filme, veremos \o/
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Whisperwind Sex Nov 30 2007, 06:01

não sei se o filme é bom, trata-se apenas de um barbeiro que virou açougueiro, espera-se ver apenas assassinatos, vinganças em forma de torta, o Depp e talvez cortes de cabelos mal feitos; e tb, com esse visual, o Depp parece o edward...sei lá, é esperar pra ver msm
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Valeren Sex Jan 04 2008, 09:09

ahn.. mas o Edward era barbeiro o.o afinal, ele cortava cabelos na rua dele xD (inútil, eu sei x.x')
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos