The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

+2
Goshy
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Admin Sex Nov 23 2007, 19:28

Postem suas sugestões e se posssivel um review sem spoiler Cool
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Sex Nov 23 2007, 19:31

Todos os animes que eu já vi você já viu também iahiushiuahish
Nem vale né? ;p
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sex Nov 23 2007, 19:38

Fala nego XD
Estou com esses:
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Imagemfa0
(tem Ergo Proxy que estava em outra pasta)
Não vi quase nenhum ainda ahsufihasuf
To deixando no downloads mas estou meio sem tempo de ver.
Veja o review em algum site ai, se gostar de algum eu levo pra você. Se bem que eu vou te obrigar a ver Seirei no moribito XD
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Admin Sáb Nov 24 2007, 05:09

Bolinha de queijo furiosa escreveu:Fala nego XD
Estou com esses:
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Imagemfa0
(tem Ergo Proxy que estava em outra pasta)
Não vi quase nenhum ainda ahsufihasuf
To deixando no downloads mas estou meio sem tempo de ver.
Veja o review em algum site ai, se gostar de algum eu levo pra você. Se bem que eu vou te obrigar a ver Seirei no moribito XD

Humm Execel Saga, Azumangah, Last Exile.

Alguem ja viu algum desses pra dar uma opinião?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Sáb Nov 24 2007, 05:21

Admin escreveu: Humm Execel Saga, Azumangah, Last Exile.

Alguem ja viu algum desses pra dar uma opinião?
Eu vi o Primeiro epi de Excel Saga e não gostei x.x
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 05:43

Last Exile eu só vi até o ep 6, parece que vai ser muito bom, fora que na parte artística ele é perfeito.. (estou vendo ele, só não vi mais poque não deu tempo)

Azumanga é MUITO bom, ja terminei de ver faz tempo, mas a vezes eu abro um ep aleatório e vejo de novo. É uma comédia leve com personagens carismáticos

ps: Osaka reina! XD

Excel saga eu não gostei muito. Ao contrario de Azumanga, é muito forçado com piadas exageradas..
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 06:41

Minha dica do ano: Não percam tempo vendo/baixando NANA e Otoboku

animes que eu estou acompanhando:

  • Clannad: anime novissimo em folha, 8 ep traduzidos apenas. Aparentemente o anime tem um Q de romance, comédia e coisas EMO, mas segundo sites gringos, o anime guarda um grande segredo por tras de tudo. eu to gostando
    Personagens: Bons
    Trilha sonora: ????
    Enredo: ?????

  • Dragonaut: the resonance: Num futuro não muito distante, a humanidade é ameaçada por uma forma de vida alienigena chamada Thanatos; algumas organizações desenvolvem tecnologias para deter esta ameaça...os chamados dragons e os dragonauts. também é um anime novo, 4 ep traduzidos
    Personagens: fracos
    Trilha sonora: ????
    Enredo: ?????

  • Gate Keepers: Anime velho, mas eu adorei. Invasores tentam dominar o mundo, para dete-los, surgem pessoas capazes de controlar certos poderes chamados Gate. Conta com uma boa dose de humor
    Personagens: Bons
    Trilha sonora: fraca
    enredo: fraco

  • Romeo x Juliet: Obra de Shakespeare adaptada para anime. Muito romance, lutas, e lançes EMOS.
    Personagens: Bons
    Trilha sonora: média
    Enredo: excelente

  • Sousei no Aquarion: hm...hm... anime tipo evangelion, luta focada entre humanos e tenshis (anjos), entretanto, em Aquarion não tem slides de powerpoint repetidos ao extremo, não tem personagens malucos, tem um final entendivel e aceitável, não tem homem gigante de mashmallow usando uma armadura de plastico (EVA) e o mais importante, não tem o Shinji! ah, morra Shinji (frase entalada em qualquer pessoa que tenha visto evangelion).
    Personagens: otimos
    Trilha sonora: Boa
    Enredo: Bom

  • Trigun: Anime MUITO velho...conta a história de Vash: the stampede, um atirador de elite (ou pistoleiro) muito procurado, até onde eu acompanhei, tem MUITO humor.
    Personagens: bons
    Trilha sonora: boa
    Enredo: ????? muito cedo pra dizer

  • Zero no tsukaima: Num mundo alternativo, as pessoas usam magica e alquimia e como no ragnarok cada aluno de magia/alquimia tem direito a invocar um animalzinho de estimação, no entanto uma das alunas invoca um humano.
    Personagens: medios
    Trilha sonora: media
    Enredo: ?????


os tops que eu já vi:

  • Orphen: conta a historinha do mago orphen que persegue um dragão chamado blood august, o lance é que blood august´tem um laço forte no passado de orphen.
    Personagens: Bons
    Trilha sonora: média
    Enredo: otimo

  • xxxHOLIC: Bruxarias, mau-olhados, simpatias, fantasmas...etc etc. Anime muito bom pra quem curte "esoterismo e afins".
    Personagens: excelentes
    Trilha sonora: media
    Enredo: otimo

  • Samurai Champloo: yeah yeah...espadas!! Série dirigida pelo mesmo carinha que dirigiu Cowboy bebop. O que se sabe é que Fuu, uma jovem de 15 anos, quer reencontrar uma pessoa que habita na outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin que usa óculos de 20 anos, que deverão segui-la devido à uma aposta estupidamente perdida.
    Personagens: excelentes
    Trilha sonora: media
    Enredo: otimo

    dentre os animes de samurais, este é o melhor que eu já vi.

  • Chrono Crusade: um grupo de demonios foge do pandemonium para agirem livremente, um deles (Chrono), se alia à associação Magdalan, que caça demonios e acaba sendo visto como traido pelos outros demonios. O que levou chrono a fazer esta escolha?
    Personagens: excelentes
    Trilha sonora: media
    Enredo: fraco

    de longe o anime que mais me fez chorar

  • Samurai deeper Kyo: A história se passa qautro anos após a Batalha de Sekigahara (1600) no Japão feudal. Kyoshiro Mibu é um pacato vendedor ambulante de remédios, que foi confundido pela caçadora de recompensas Yuya Shina com o Onime-no-Kyo (Kyo Olhos de Demônio, 鬼目の狂?), samurai assassino de mil homens. Esclarecido o engano, passam a viajar juntos, quando são atacados por dois irmãos bandidos. Nesse momento desperta em Kyoshiro a alma de Onime-no-Kyo, de olhos vermelhos, agressivo e forte, que mata com sua longa espada os dois irmãos e seus comparsas. Duas almas vivendo em um corpo e um passado que os une. Começa a aventura de Onime-no-Kyo em busca de seu verdadeiro corpo.
    Personagens: bons
    Trilha sonora: otima
    Enredo: medio

  • Cowboy bebop: Anime very very old. Conta a história de 2 caçadores de recompensas em um futuro distante, em suas jornadas, encontram 2 garotas que passam a fazer parte do grupo.
    Personagens: excelentes
    Trilha sonora: excelente (detalhe pra música "call me call me")
    Enredo: medio

  • Fate stay night: Anime adaptado de um jogo. A cada 10 anos, ocorre uma batalha pelo santo Graal, capaz de realizar qualquer desejo; para batalhar, cada mestre invoca uma alma heróica do passado para lutar; arthur, andromeda, hercules, gaelbolger dentre outros.
    Personagens: excelentes
    Trilha sonora: excelente
    Enredo: bom

  • Stellvia: O desenho se passa 189 anos depois da onda de calor e som proveniente explosão de uma supernova, Hydrus Beta, ter atingido a Terra e causado muitos desastres, dizimando boa parte de sua população, e tornando a atmosfera terrestre verde. O desastre, entretanto, fez com que todas as guerras parassem e o mundo inteiro se unisse para barrar a segunda onda de choque da mesma explosão — que viria com os restos físicos da estrela explodida, e destruiria a Terra.
    Personagens: bom
    Trilha sonora: bom
    Enredo: bom

  • utawarerumono: é uma história centrada ao redor de um protagonista mascarado chamado Hakuoro, o qual um dia é encontrado por uma família de duas garotas e sua avó em uma floresta próxima do vilarejo aonde elas moram. Ele está gravemente ferido e sofre de amnésia, então ele é levado para a casa delas, recebendo tratamento para seus machucados. Hakuoro gradualmente é aceito pelo vilarejo e passa a viver com eles, mas logo Hakuoro descobre que os habitantes desse vilarejo estão sendo oprimidos por um imperador cheio de cobiça que liderava o país no qual o vilarejo deles ficava. Logo após, as ações negativas tomadas sobre o vilarejo deles resultam em uma rebelião liderada por Hakuoro contra o imperador, que por fim acaba tornando o imperador de um novo país denominado Tusukuru, que é o nome da respeitada médica que salvou a sua vida.
    Personagens: bom
    Trilha sonora: bom
    Enredo: otimo

  • School Rumble e School Rumble nigakki: FODA. melhor comédia que já vi. Tsukamoto Tenma é uma garota de 16 anos e está no segundo colegial. Ela é apaixonada pelo seu colega de classe, Karasuma Ouji, um rapaz estudioso e muito quieto; ao mesmo tempo, Harima Kenji, um aluno preguiçoso, briguento e delinqüente, está apaixonado por Tenma, e decide mudar sua maneira de viver para conquistar a amada
    Personagens: excelente
    Trilha sonora: bom
    Enredo: bom

  • I my me strawberry eggs: é um romance proibido do professor Hibiki Amawa e sua aluna Fuko. Hibiki entretanto tem que fazer "esquisitas" pra ganhar a vida e pagar seu aluguel
    Personagens: excelente
    Trilha sonora: media
    Enredo: bom

  • Wolf's rain: Anime muito envolvente. Conta a história de 4 lobos atras do paraiso. A história se passa em um futuro sem muita perpectivas de melhoras, onde acreditava-se que os lobos estavam extintos.
    Personagens: bom
    Trilha sonora: bom
    Enredo: excelente

  • Ergo Proxy: Conta a história de um imigrante chamado vincent law. Vincent não lembra quem é, apenas de onde veio, certo dia ele se encontra com Lil Mayer e desperta sua verdadeira natureza, um Proxy. Ambos começam então uma jornada para descobrir o passado de Vincent.
    Personagens: bom
    Trilha sonora: fraca
    Enredo: excelente

  • Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora (em busca da lua crescente): Anime bem curto mas MUITO envolvente. Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo.
    Personagens: excelente
    Trilha sonora: bom
    Enredo: excelente

    muitas lagrimas


Última edição por em Sáb Nov 24 2007, 07:01, editado 1 vez(es)
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 06:50

    Projetos futuros:

  • Ouran High school club: ouvi comentários muito bons deste anime.

  • Vision of scaflowne: este anime é quase preto e branco de tão velho, baixei a trilha sonora (muito boa por sinal) e fiquei muito curiosa pra ver, ainda não encontrei pra baixar.

  • Happness!: Escola de mágica...um dos meus avatares vem desse anime =P

  • seirei no morbito: sim, adoro samurais e katanas.

  • air gear. nem sei do que se trata @@


@Last exile
eu já vi este anime e gostei, a trilha sonora é muito boa, os personages tem um carisma medio. o anime se passa nos ceus, com muitos aviões (o que não me atrai muito). Conta a história de 2 crianças que tem o sonho de atravessar a "grande névoa", no caminho para seus sonhos, encontram muitos personagens que acabam desviando as crianças de seu sonho, além de contar muitos segredos do mundo que os envolve.
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 07:07

Whisperwind escreveu:Wolf's rain: Anime muito envolvente. Conta a história de 4 lobos atras do paraiso. A história se passa em um futuro sem muita perpectivas de melhoras, onde acreditava-se que os lobos estavam extintos.
Personagens: bom
Trilha sonora: bom
Enredo: excelente
Wolf's Rain é muito bom.. e triste. (também foi feito pelo mesmo estúdio de Cowboy Bebop)

Whisperwind escreveu:Romeo x Juliet: Obra de Shakespeare adaptada para anime. Muito romance, lutas, e lançes EMOS.
Personagens: Bons
Trilha sonora: média
Enredo: excelente
Faltam 2 eps pra terminar de baixar Last Exile e vou passar pra esse..


Whisperwind escreveu:Projetos futuros:
(...)
# seirei no morbito: sim, adoro samurais e katanas.

Projetos futuros significa que você ainda vai ver? XD
Se sim, VEJA SEIREI AGORAAAAAAAAAAAA...

Nota 10, lindo, épico, musicas perfeitas.............Uma obra de arte!
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Ndvd000db3
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Ndvd001xn1
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Ndvd002rj7
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Ndvd003jm1
Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Ndvd004sm7
*_____________________*

Mas o anime não tem samurais e katanas uaishfouas
A Balsa (personagem principal) é um lanceira, e quando aparece espadas não são katanas hehe



Whisperwind escreveu:@Last exile
eu já vi este anime e gostei, a trilha sonora é muito boa, os personages tem um carisma medio. o anime se passa nos ceus, com muitos aviões (o que não me atrai muito). Conta a história de 2 crianças que tem o sonho de atravessar a "grande névoa", no caminho para seus sonhos, encontram muitos personagens que acabam desviando as crianças de seu sonho, além de contar muitos segredos do mundo que os envolve.
O intrigante é que não há energia elétrica na realidade do anime, é tudo a vapor e tal.(isso ficou muito legal)
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Sáb Nov 24 2007, 07:15

Mas o anime não tem samurais e katanas uaishfouas
A Balsa (personagem principal) é um lanceira, e quando aparece espadas não são katanas hehe

"não tem katana. traiu o movimento samurai velho". Dado dolabella


O intrigante é que não há energia elétrica na realidade do anime, é tudo a vapor e tal.(isso ficou muito legal)

intrigante é o Alex =P
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Bolinha de queijo furiosa Sáb Nov 24 2007, 07:24

Whisperwind escreveu:
Mas o anime não tem samurais e katanas uaishfouas
A Balsa (personagem principal) é um lanceira, e quando aparece espadas não são katanas hehe

"não tem katana. traiu o movimento samurai velho". Dado dolabella

Depois que você ver uma das lutar com lança, (as melhores lutas estão mais ao meio do anime) não vai mais querer saber de katanas auhfiuas Twisted Evil
Bolinha de queijo furiosa
Bolinha de queijo furiosa

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Sáb Nov 24 2007, 07:35

Whisperwind escreveu:[color=indigo]Minha dica do ano: Não percam tempo vendo/baixando NANA e Otoboku

Nãããão!!! Nana é lindoooooooooooooooooooo *-* Um dos melhores animes que já vi, se não o melhor. '-'
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Ed Dom Nov 25 2007, 09:52

Ae sun um anime bom que assisti é o spiral é um anime meio de raciocinio logico assisti os 2 primeiros episodios que já dá pra perceber como é o anime Very Happy
Fuiz =3~
Ed
Ed

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Dom Nov 25 2007, 10:25

Goshy escreveu:
Whisperwind escreveu:[color=indigo]Minha dica do ano: Não percam tempo vendo/baixando NANA e Otoboku

Nãããão!!! Nana é lindoooooooooooooooooooo *-* Um dos melhores animes que já vi, se não o melhor. '-'

Os melhores animes que já vi: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora (em busca da lua crescente), pale coccon (aconselho todos assistirem, obs: é um longa de 55 min parece) e paradise kiss
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Admin Ter Nov 27 2007, 11:12

Obrigado pelas opções gente.

Agora estou meio sem tempo de ver/baixar os animes porque arrumei um bico pro final de ano.

Mas assim que der eu vejo o/

Poxa porque não ninguém indicou naruto Hum?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Valeren Qua Jan 02 2008, 16:30

hmmm... ja tem um milhão ae ;x vou so dar umas dicas

> Perfect Blue (literalmente perfect ;~)
> Excel Saga (ilpaltso-samaaaaaaaaaaa! \o/)
> Kodomo no Omocha
> Karas (curtinho mas muito FODA ;x)
> NieA under 7
> Ghost in the Shell Stand Alone Complex
> Haibane Renmei
> Steam Boy
> Golden Boy (perfeito! hoooo! \o/)
> Pet Shop of Horrors (;x)
> Read or Die
> Witch Hunter Robin
> Mahou Tsukai Tai (aushuasuasu ;D)
> Shakugan no Shana
> Dokuro-Chan (wooooow! bruto não! /o/)
> Ayashi no Ceres (;___;)
> xxxHOLIC (xD)
> eX Drive
> Chobits
> Gunslinger Girl
> Sorcerous Stabber Orphen

Tá bom eu acho o.o' se um dia eu lembrar de mais algo eu posto depois ú.u
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Qui Jan 03 2008, 13:55

GITS (Ghost in the shell) é um excelente anime realmente, to louca pra ver o GITS scond raid Razz

shakugan no shana, me perdoa a palavra, mas é muito chato, os personagens são pouco carismáticos, a shana é uma muleca de uns 9 anos e ainda fazem apelo sexual nela

chobbits, muito engraçado, sem mais


xxxHOLIC - foda
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Qui Jan 03 2008, 14:40

Num gostei muito de Golden Boy, humor retard na minha opinião ;x Nem de excel saga x.x
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Valeren Sex Jan 04 2008, 08:10

aushauhsuahsuahsuhaush ;x
Num sabia que na verdade seria um topico de criticas xD e não um set list pro Sun ;p
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Dom Jan 06 2008, 06:11

Tu axa ;p esse ai ja viu tudo que eh anime uehueh
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Valeren Seg Jan 07 2008, 07:02

quem?? O.o eu ou o Sun? o.o anime, dificilmente eu vejo, sou muuuuuuuuuuito criterioso com isso ¬¬' mas aqui e acolá eu vejo alguma coisa sem precendentes
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Goshy Ter Jan 08 2008, 10:26

O Suun Razz
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Valeren Qua Jan 09 2008, 07:24

aaaaa bom x] imagino que eu so tenha visto 1/8 dos animes que ele viu x.x
Valeren
Valeren

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/12/2007
Localização : Fortress o.o - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Whisperwind Qua Jan 09 2008, 08:34

animes novos:

- Rosario Vampire

trata-se de um garoto humano que acaba por acidente em uma escola para monstros @@, no primeiro dia de aula conhece uma vampira que se apaixona por ele. Comédia, romance
só achei o primeiro episódio, mas no japão fez MUITO sucesso
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P Empty Re: Socorro, me ajudem a escoolher um anime pra ver =P

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos