The Lost Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

5 participantes

Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Whisperwind Qui Nov 22 2007, 15:50

Foto das mãos de Dede, conhecido como o 'homem-árvore', na sua casa em Cililin. O indonesiano tenta viajar para os EUA para se tratar da sua condição: crescimento massivo de verrugas pelo seu corpo.

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore 53296803yb2

Foto sem data, disponiblizada pelo Discovery Channel, mostra Anthony Gaspari (e), dermatologista da Universidade de Maryland, examinando Dede (d), conhecido como 'homem-árvore', na sua casa em Cililin.

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore 95408391jh0
Whisperwind
Whisperwind

Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 39
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Admin Qui Nov 22 2007, 17:20

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Reclamava né?

Porque depois de ver isso a gente se sente ate mal de reclamar de coisas tão simples >.<
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Goshy Qui Nov 22 2007, 18:54

Minha nossa @@ Que coisas horríveis x.x Num vo dormir hoje ;x
Goshy
Goshy

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Neisseria Sex Nov 23 2007, 17:36

Lolssssss
Esse eu nao acredito nem vendo ao vivo.
Eu sei que saiu no discovery e tal. Mas pqp, esse tecido não tem possibilidade de estar vivo. Portanto na cresceria tanto assim! E observe o corpo do cara, ele nao tem atrofias, ou seja ele consegue manter atividade muscular. Hummm com essa mao e esses pés?
Na boa, coloca esse cara na minha frente e eu não vou acreditar. vou querer passar a faca nele. E se sangrar, juro. JURO que eu passo a faca no meu pescoço!
Neisseria
Neisseria

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Admin Sex Nov 23 2007, 19:16

Neisseria escreveu:Lolssssss
Esse eu nao acredito nem vendo ao vivo.
Eu sei que saiu no discovery e tal. Mas pqp, esse tecido não tem possibilidade de estar vivo. Portanto na cresceria tanto assim! E observe o corpo do cara, ele nao tem atrofias, ou seja ele consegue manter atividade muscular. Hummm com essa mao e esses pés?
Na boa, coloca esse cara na minha frente e eu não vou acreditar. vou querer passar a faca nele. E se sangrar, juro. JURO que eu passo a faca no meu pescoço!

Calma Tom podemos apenas dissecá-lo e fazer experiências cyclops
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Ed Dom Nov 25 2007, 09:56

Eita eu que reclamava das minha espinhas no rosto não falo mais nada. Mas mesmo assim coitado desse cara, nem sei como ele consegue fazer algo =/

Fuiz =3~
Ed
Ed

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 31
Localização : Campo Grande-MS

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Admin Ter Nov 27 2007, 11:55

Gente não se preocupem

Eu li no jornal que um medico americano diz conseguir curar o homem arvore ae.

Vai fazer de graça ainda pelo bem da ciência Shocked
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2007
Idade : 42
Localização : São Paulo

https://thelostsouls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore Empty Re: reclamando de cravos e espinhas? conheça o homem-árvore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos