Video, véio mais legal ^^

Ir em baixo

Video, véio mais legal ^^

Mensagem  Admin em Seg Nov 19 2007, 18:27

Todo mundo ja deve ter visto mas postei assim mesmo Razz

Link ajeitado tongue

Última edição por em Seg Nov 19 2007, 19:08, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário http://thelostsouls.forumeiros.com

Re: Video, véio mais legal ^^

Mensagem  Whisperwind em Seg Nov 19 2007, 18:29

Admin escreveu:Todo mundo ja deve ter visto mas postei assim mesmo Razz

<object><param></param><param></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PL4WvO9EQso&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

arruma o link
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Nov 19 2007, 18:37

Whisperwind escreveu:
Admin escreveu:Todo mundo ja deve ter visto mas postei assim mesmo Razz

<object><param></param><param></param><embed src="https://www.youtube.com/v/PL4WvO9EQso&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

arruma o link

Arrumei, estranho que no pre visualizar funcionou i.i

Mensagem  Neisseria em Seg Nov 19 2007, 18:41

O.O eu nao tinha visto!!!!
SHOOOOWWWWWWWWWW de bola! xD
Neisseria
Neisseria

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ed em Seg Nov 19 2007, 18:44

Que massa eu também não tinha visto esse video muito legal ^^
Ed
Ed

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ed em Seg Nov 19 2007, 18:45

<object><param></param><param></param><embed src="https://www.youtube.com/v/sbjxTW5xpuo&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

<object><param></param><param></param><embed src="https://www.youtube.com/v/sbjxTW5xpuo&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Arruma o link xD
Ed
Ed

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Nov 19 2007, 19:00

Ed escreveu:

Arruma o link xD

Queria fazer aparecer bonitinho i.i

Mensagem  Admin em Seg Nov 19 2007, 19:07

Ráaaaa consegui ò.ó

Era só usar

Código:

ou

E eu aqui me matando u.u

Mensagem  Whisperwind em Seg Nov 19 2007, 19:49

realmente...

esse video é de antes de eu começar a jogar =P
mas são legais msm assim
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Neisseria em Ter Nov 20 2007, 19:12

Só pra quem não viu, e quiser ver Rag II:

Neisseria
Neisseria

Ver perfil do usuário

Ragnarök II

Mensagem  Neisseria em Ter Nov 20 2007, 19:20

E aki, o jogo em si

Legal que dá até pra tirar meleca e jogar fora!!! (nojento) Hum?
Neisseria
Neisseria

Ver perfil do usuário

Mensagem  Goshy em Qua Nov 21 2007, 10:49

Bonito é, mas será que vai ser a mesma coisa? Será que vai ser tão bom quanto o atual? '-'
Goshy
Goshy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Whisperwind em Qua Nov 21 2007, 14:07

Goshy escreveu:Bonito é, mas será que vai ser a mesma coisa? Será que vai ser tão bom quanto o atual? '-'

depende

qualquer MMO 3D perde jogabilidade, digamos, um pouco de ação e praticidade. ex: um bicho ranged te bate pelas costas. Vc tem que virar a camera pra ver o bicho, andar pelo teclado (já que o chão é semi-plano pro mouse-click), clicar nele e selecionar uma ação

fora que vc vai ter que ter uma super memória RAM (eu chuto no minimo 1 giga) e uma mega placa de video (uns 256 mb minimos) além de uma boa conexão

tanto é verdade que ultima online nem tem todo esse tchan no gráfico mas ganhou de todos os MMOs em quesitos importantes.

bom, pra quem gosta de graficos bons e não do jogo em si é um prato cheio.

minha opnião é que não passa de mais um MMO coreano...personagens infatins, historia fraquissima, DIFICIL de evoluir. TUDO isso pra não dizer que o jogo é da genialissima gravity e se chegar ao Brasil vai ser da LUG.
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Whisperwind em Qua Nov 21 2007, 14:28

MMO Secrets of the Solstice (coreano tb), estilo 2D

MMO Fiesta - versão beta(outro coreano), estilo 3D

percebam a originalidade da corea. Logo percebe-se que gráficos não fazem um jogo, sim a história dele e os eventos dentro dele

PS: Deu pra perceber a falta de praticidade no 3D neh?
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qua Nov 21 2007, 14:34

O sistema do RO2 vai ser totalmente diferente do atual.

É praticamente outro jogo.

Isso pra alguns é bom, pra mim particularmente vai ser péssimo.

Sempre curti o sistema de atributos.

Para o RO2 ficar perfeito pra mim bastava mudar tudo q tem hj pra 3D e pronto.

Mensagem  Whisperwind em Qua Nov 21 2007, 14:52

Admin escreveu:Isso pra alguns é bom, pra mim particularmente vai ser péssimo.

Sempre curti o sistema de atributos.

tem muito MMO 3D em que vc ainda monta sua build estilo diablo: ao evoluir um nivel, TODOS seus atributos aumentam, mas você ganha uns pontinhos extras pra fortalecer algum de sua escolha; as skills são compradas/dropadas via tomos e podem ser melhoradas usando os pontos extras tb.

a vantagem desse sistema é que evita certas situações: se vc é mestre-ferreira com 1 - 10 de int, recupera míseros 9 de sp até morrer...do 1 ao 99 e passa 20 minutos de 1 hora do seu up sentada
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Nossa!

Mensagem  Neisseria em Qua Nov 21 2007, 19:13

Uau! Um simples post gerou tanta "discussão"!
Interessante. Tipo, eu já me arrisquei em priston e em Flyff...
Realmente a jogabilidade é muuuuuito pior.
Se forem requisitos de sistema igual do priston, nao precisa grandes coisas. Mas pra rodar sem travar nadinha, meu pc nao serviria... Celeron 2,3GHz 512Mb RAM e vídeo ATI Radeon 7000 64Mb compartilhada. Um lixinho... Mas rodou razoavel o priston...

Mas, skills, atributos, mapas... Não me empolgaram, por isso acabei voltando pro bRO quando tentei migrar pra esses jogos.

=] Eu só queria dar uma gitada no forum colocando uns posts. Agitei mais do que pensava =p

Que baum
Neisseria
Neisseria

Ver perfil do usuário

Mensagem  Goshy em Qua Nov 21 2007, 19:28

Secrets of the Solstice
Você me mandou esses vídeos Whisper, é bem parecido com rag mesmo, parece ser bem legal ;D
Mas Rag ainda é melhor e nada de 3D u.u Meu pc nao iria suportar.. Very Happy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Whisperwind em Qua Nov 21 2007, 20:23

Neisseria escreveu:Celeron 2,3GHz 512Mb RAM e vídeo ATI Radeon 7000 64Mb compartilhada. Um lixinho... Mas rodou razoavel o priston...

seu PC é parecido com o meu, uso semprom e video de 64 mb (on board)...tb roda jogos bons, mas trava se a tela estiver muito cheia de jogadores ou se eu virar bruscamente a camera

Neisseria escreveu:Mas, skills, atributos, mapas... Não me empolgaram, por isso acabei voltando pro bRO quando tentei migrar pra esses jogos.

grafico não é tudo neh =P

Goshy escreveu:Secrets of the Solstice
Você me mandou esses vídeos Whisper, é bem parecido com rag mesmo

como eu dizia sempre, criatividade coreana rulando

Goshy escreveu:Mas Rag ainda é melhor e nada de 3D u.u Meu pc nao iria suportar.. Very Happy

eu jogaria antes de dar opnião, no mais rag ta tomando um rumo muito tosco, tanto pela gravity quanto pela LUG, maior graça do jogo é evoluir pra matar bichos fortes (MVP no meu caso), 11 entre 10 bichos fortes são intankaveis...e por ai vai...
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qui Nov 22 2007, 05:35

Sem duvida diversão é > all

Gráficos são requisitos secundários.

O Ragnarok peca no sistema de jogo porque tenta deixar o jogo cada vez mais moderninho, exemplo disso são as classes ninja, guns, TKM.

Isso é desequilibra o jogo e faz ele se tornar um MMO nada de RPG ^^

Esse é um fator que transforma o RAG em praticamente um CS/QUAKE/DOOM.

Também acho a jogabilidade do 3D pior, a vantagem dele é que fica muito mais fácil de criar maneiras de se personalizar personagens e criar monstros e mapas.

Porém como vimos nos exemplos dados aqui nem isso é aproveitado nos jogos de hoje =/

Mensagem  Whisperwind em Qui Nov 22 2007, 10:09

Admin escreveu:O Ragnarok peca no sistema de jogo porque tenta deixar o jogo cada vez mais moderninho, exemplo disso são as classes ninja, guns, TKM.

na verdade, acho q RAG peca pq demora horrores pra evoluir e quando vc chega no 99 não consegue encarar um MVP bio3 sem se aproveitar de BUGs por exemplo, independente da classe ou build. Daqui até uns episódios à frente, essa vai ser a realidade...Satan Morroc tem 60kk de hp...pqp; moonlight morre em 7 segundos, orc herói em 15 - 20 segundos, ou um MVP é impossivel (morrivel apenas pq existem BUGs e os jogadores se aproveitam disso) ou é tão fácil que todo mundo mata (vide moonlight, eddga, freoni e MVPs orcs, que já são lenda por nunca serem vistos); pra não citar a desigualdade entre as classes quanto ao dano e equipamentos.
No up tb, cada vez mais chato de upar, quem lembra do mapa dos HOs SEM ARCLOUSE? ou da piramide sem toneladas de mimicos, só com múmias anciãs? maravilha neh? pra que botar essas pestes lá? pra que? inintendivel, só os genios da gravity sabem.
Juperos e bio3 que são os ban ban ban de up sofrerão modificações semelhantes...pra que? pra nos viciarmos e nunca chegar no 99 ou só pra encher a paciencia? Dungeon de Hugel (templo de Odin)...se precisa de 270 de flee pra brincar lá, do contrário é morte, acho que nem gatunos chegam a isso. Esse rumo nonsense da gravity é que tá matando o jogo.
"Nossa, legal, diminuiram o número de HOs pela metade e colocaram tudo em arclouse pra gente brincar"...sem comentários, mas devem ter pensado nisso quando modificaram os mapas.

Admin escreveu:Isso é desequilibra o jogo e faz ele se tornar um MMO nada de RPG ^^

Quando eu começei a jogar o BETA, falava com TODOS os NPCs na minha frente e prestava bastante atenção no que diziam, achava que tinham importancia. Depois passei a pensar: "Ta bom, é fase beta, depois devem implementar algo". Hj NPC só serve pra te atrapalhar quando vc dá missclick, quando vc quer vender, ou pra dizer: "O céu é azul".
resumindo nunca foi RPG, aliás o jogo foi tão mal pensado que passa longe da história nórdica, na qual o jogo deveria ser baseado. Onde já se viu nórdico comemorando natal ou rezando em igrejas ou pior, usando armas de fogo tipo lança-granadas. É mais fácil aparecer o roberto justus, silvio santos numa quest do que um elfo, um dragão, uma fada dentre outras figuras mitologicas

Ragnarok 2 já começou péssimo, pois assim como o 1 não possui história, tem um nome falso de aventura (Ragnarok), já começa com a classe recruiter usando uma WP (espécie de calçador misturado com gunslinger com uma arma sniper do CS) e ainda insiste em botar cenários e chars de era medieval; e a mais grave de todas, não tem ferreiros, barbaros, berserks, apenas o classico espadachim que é o ídolo que a gravity insiste em puxar o saco

parando por aqui pra não virar um desabafo neh =/
Whisperwind
Whisperwind

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qui Nov 22 2007, 11:11

Whisperwind escreveu:
Admin escreveu:O Ragnarok peca no sistema de jogo porque tenta deixar o jogo cada vez mais moderninho, exemplo disso são as classes ninja, guns, TKM.

na verdade, acho q RAG peca pq demora horrores pra evoluir e quando vc chega no 99 não consegue encarar um MVP bio3 sem se aproveitar de BUGs por exemplo, independente da classe ou build. Daqui até uns episódios à frente, essa vai ser a realidade...Satan Morroc tem 60kk de hp...pqp; moonlight morre em 7 segundos, orc herói em 15 - 20 segundos, ou um MVP é impossivel (morrivel apenas pq existem BUGs e os jogadores se aproveitam disso) ou é tão fácil que todo mundo mata (vide moonlight, eddga, freoni e MVPs orcs, que já são lenda por nunca serem vistos); pra não citar a desigualdade entre as classes quanto ao dano e equipamentos.
No up tb, cada vez mais chato de upar, quem lembra do mapa dos HOs SEM ARCLOUSE? ou da piramide sem toneladas de mimicos, só com múmias anciãs? maravilha neh? pra que botar essas pestes lá? pra que? inintendivel, só os genios da gravity sabem.
Juperos e bio3 que são os ban ban ban de up sofrerão modificações semelhantes...pra que? pra nos viciarmos e nunca chegar no 99 ou só pra encher a paciencia? Dungeon de Hugel (templo de Odin)...se precisa de 270 de flee pra brincar lá, do contrário é morte, acho que nem gatunos chegam a isso. Esse rumo nonsense da gravity é que tá matando o jogo.
"Nossa, legal, diminuiram o número de HOs pela metade e colocaram tudo em arclouse pra gente brincar"...sem comentários, mas devem ter pensado nisso quando modificaram os mapas.

Admin escreveu:Isso é desequilibra o jogo e faz ele se tornar um MMO nada de RPG ^^

Quando eu começei a jogar o BETA, falava com TODOS os NPCs na minha frente e prestava bastante atenção no que diziam, achava que tinham importancia. Depois passei a pensar: "Ta bom, é fase beta, depois devem implementar algo". Hj NPC só serve pra te atrapalhar quando vc dá missclick, quando vc quer vender, ou pra dizer: "O céu é azul".
resumindo nunca foi RPG, aliás o jogo foi tão mal pensado que passa longe da história nórdica, na qual o jogo deveria ser baseado. Onde já se viu nórdico comemorando natal ou rezando em igrejas ou pior, usando armas de fogo tipo lança-granadas. É mais fácil aparecer o roberto justus, silvio santos numa quest do que um elfo, um dragão, uma fada dentre outras figuras mitologicas

Ragnarok 2 já começou péssimo, pois assim como o 1 não possui história, tem um nome falso de aventura (Ragnarok), já começa com a classe recruiter usando uma WP (espécie de calçador misturado com gunslinger com uma arma sniper do CS) e ainda insiste em botar cenários e chars de era medieval; e a mais grave de todas, não tem ferreiros, barbaros, berserks, apenas o classico espadachim que é o ídolo que a gravity insiste em puxar o saco

parando por aqui pra não virar um desabafo neh =/

huahuahuahu falou tudo mesmo.

Eles querem que nos brasileiros sejamos iguais aos Koreas que morrem em LAN Houses jogando =/

Na China ou Tailândia se não me engano tem gente que passa uma semana na LAN

Adoro Rag pelas amizades que fiz e que tenho ate hoje.

Mais o jogo mesmo ta indo pro buraco, ops..... deixa eu ir upar *-*

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: